Minha mãe é narcisista, já fez e falou muitas coisas horríveis comigo, ela arrumou um marido e foi morar com ele, agora só moro com a minha irmã

Mas ela anda muito ignorante comigo, muito mesmo, chegou até a dizer hoje que eu não pago nada aqui, achei que eu ia ter paz agora já que o problema era a minha mãe, ela tá muito diferente, não era assim

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/01/2024 16h09
Se você não paga nada mesmo, ela está reclamando dos custos e forçando você a ter sua renda e contribuir, caso em que ela está certa.
anônimo
17/01/2024 16h07
Nenhum, e os seus todos