Descobri que uma garota que estou ficando gosta de uma pegada mais forte, tipo Dominação. Então queria saber como agir na hora H para dar a ela o que ela gosta sem machucar ela. Não quero perguntar a ela por enquanto, queria surpreender ela

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/01/2024 16h40
Assista 50 tons de cinza. Tem a trilogia 365 dias tbm (Netflix).
anônima
17/01/2024 16h42
você tem que tomar atitude, beijar o pescoço dela, ficar em posições na qual você tem controle, apertar a cintura dela, descer a mão pelo corpo dela, apertar, tocar, falar no ouvido etc.
17/01/2024 16h51
colocar a mão no pescoço durante a penetração mas sem apertar
anônima
18/01/2024 03h52
Mas tu tem experiência... num adianta muito ir na pegada e gozar em 3minutos...
Use posições de dominação... d4 frango assado (ela por cima, mas vc metendo)
segure ela de tapa, segure o pescoço sem apertar
eles respondem
anônimo
17/01/2024 16h20
Entrega ela pro
17/01/2024 16h48
Se machucar, pede desculpa e pega mais leve. Mas sem desespero, não perca a postura.

A regra da pegada é clara: melhor pedir desculpa que permissão. Melhor parecer bruto que frouxo.

Não tem muito o que fazer. Não dá pra dizer intensidade por texto né? Bate com mais ou menos 3 mil Newtons de força.

Só vai.