Comentei com a minha esposa e ela acha legal. Ela tem os seios médios grandes e talvez futuramente aumente um pouco mais o tamanho colocando próteses de silicone. Se ela for por mesmo eu darei todo apoio e ficarei muito feliz.

eles perguntam
11 3
elas respondem
17/01/2024 21h47
Eu tive por muitos anos a intenção e colocar silicone simplesmente porque eu não aceitava meu corpo por pressão externa das pessoas, apesar do medo de me expor aos riscos de uma cirurgia estética.
Atualmente não é algo que gostaria, vejo que é desnecessário para mim. Sinto que se colocasse não naquela época (ainda adolescente) me arrependeria mortalmente.
27/01/2024 02h12
O complicado é que tem que operar pra trocar a prótese após 10 anos. Tua mulher ja tem idade, ja pensou enfrentar um cirurgia extremamente invasiva aos 60 anos por pura estética? Nem eu com 35 me submeteria a tamanho risco de vida.
anônima
18/01/2024 08h27
Não consigo ver isso de um jeito normal.
Isso serve só para chamar a atenção de outras pessoas em redor.
anônima
18/01/2024 08h31
Já tive vontade,Mas agora não.antes acredito que queria colocar por conta de ser nova,imatura....hoje em dia me vejo diferente, me sinto a perfeição em relação a seios. Para quem tem 35 snos eu estou ótima.rsrs
18/01/2024 08h38
Tenho seios médios, não colocaria, pq gosto deles naturais e acho proporcional ao meu corpo, mas acho que se fossem caídos ou mto pequenos eu teria vontade de colocar sim
17/01/2024 16h57
Eu pensei em por tbm e desisti. ... cada um cada um
17/01/2024 23h45
Já tive vontade, mas não tenho mais, principalmente depois desse monte de casos da doença do silicone. Esteticamente, prefiro os meus naturais, e o contorno fica mais bonito do que seios com silicone.
anônima
18/01/2024 07h50
Eu desisti da ideia, prefiro os meus inexistentes msm.
18/01/2024 08h11
Nunca tive vontade.
Mas mesmo a coisa "mais similar" que tive vontade de fazer já deixei a ideia.
anônima
27/01/2024 01h40
Não curto coisa falsa, preferiria no máximo fazer enxerto de gordura nos seios pra dar um volumezinho a mais.
anônima
27/01/2024 02h15
assumo que colocaria, mas ao mesmo tempo tenho medo. :) kkkkkkk
eles respondem
17/01/2024 21h41
Prefiro seios naturais,mas não tenho nada contra caso alguma namorada minha quisesse colocar
anônimo
27/01/2024 01h40
Eduardo eduardo