Nunca entendi isso, pq se o cara é bonito, malha, cuida da saúde etc, pq ele seria menos exigente q um cara feio q não cuida da aparência, nem da saúde e ainda sim esculacha e bota defeitos em muitas mulheres?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/01/2024 17h06
Pior que tem feio (e feia) que se acha também sem ser ou fazer nada.

O que é pior ainda né.
17/01/2024 17h20
exigência não tá ligada a beleza, e sim à noção pessoal, ou falta dela.
anônimo
17/01/2024 17h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/01/2024 17h38
Na haver essas comparação.
17/01/2024 17h41
São sim, mas vivem no meio de pessoas tão superficiais que beleza é algo fácil pra ele... enjoa ele busca por sensações e experiências que não tem. Por isso pessoas feias são mais exigentes, quererem aquilo que elas não tem.
17/01/2024 18h34
Você é louca.
elas respondem
anônima
17/01/2024 17h05
Pode TER CERTEZA ABSOLUTA que os homens que não são tão lindos,e não se cuidam são insuportáveis minha filha. Experiência própria
(Mas há casos e casos)
anônima
17/01/2024 17h11
O feio é frustrado e quer ficar colocando defeito pra esquecer que as mulheres consideram ele imperfeito e defeituoso. O bonito geralmente só pega feinhas se forem arrumadas e que dão chá de buceta.
anônima
17/01/2024 17h39
Exatamente isso que falou!!
17/01/2024 18h43
Acho que podem até não ser.

Mas como os que são exigentes, são no mesmo nível, acabam por parecer uns sem noção porque as pessoas pensam "mas amigo, tu não ias conseguir melhor que isto mesmo".

Acho que é por isso.

E provavelmente os que são feios e têm exigência geralmente são os que dão mais opinião e falam, enquanto os outros estão mais no canto... logo chamam mais a atenção.

Sem falar da inveja por não serem tudo aquilo e aí expelem para os outros...
17/01/2024 17h07
Aqui tem mts punhetinhas virgens exigindo e colocando defeito em mulheres.