Sim.

Se estou falando com uma pessoa estudada, eu falo de um jeito. Se falo com alguém que não completou o fundamental, de outro. É o mínimo.
anônimo
17/01/2024 17h08
Considero a quantidade de dinheiro que posso arrancar dela
Kdz
17/01/2024 20h26
Meio que sim. Isso meio que define o assunto pra conversar e tal. Tipo, se alguém vier falar pra mim de novela, bbb, barraco famoso, funk, como é a vida em Paris, literatura e tal, eu vou ficar boiando.
elas respondem
17/01/2024 17h15
Sim. Sou meio camaleão e me adapto a cada pessoa.