Fiquei com um rapaz. E depois ele queria muito me ver não deu certo da gente marcar e depois eu viajei.
Mas agora voltei de viagem e avisei ele . Conversamos ele foi super simpático e atencioso e mas não me mandou mas mensagem. Devo mandar alguma coisa ou ele perdeu o interesse e eu não devo tomar iniciativa?
Obs: só quero algo casual

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/01/2024 18h23
Decida na moeda.
elas respondem
anônima
17/01/2024 17h02
Esperar!!
Mas vc nem quer nada com nada mulher. Pq tá preocupada se ele perdeu ou não o interesse?
anônima
17/01/2024 18h22
Se ele não te mandou mensagem, pode ter certeza que vc não era a única que ele tava ficando.
Nem perde tempo com esse muleque.