Eu sou estranha nisso kkkk
Os amigos do meu namorado são todos casados, as esposas deles são legais, mais eu não sou de tá de conversinha ou tá na casa delas.. Falo o básico!
Sou bem na minha mesmo, e as vezes acho que isso incomoda. Por exemplo, entrou uma moça nova no grupo (tem 1 mês), e ela já tá tão enturmanda que até estranho…
Eu tenho um ano com meu namorado, nunca fui de estar na casa de nenhuma delas, trocar celular, ou puxar muitos assuntos. Não sei se é seleção, e eu como sou parada nisso de amizade, só dificulta kkkkk
Tmb não gosto de estar na casa de ninguém, me incomoda! Tenho convicção que convívio demais dá sempre B.O no final…

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/01/2024 17h28
Só quando quero.
17/01/2024 17h31
Não me misturo com gentalha.
17/01/2024 17h31
Depende
elas respondem
17/01/2024 18h58
Não consigo. Se eu não for com a cara, já era
anônima
17/01/2024 21h38
Não costumo me misturar, sou muito introvertida.