3K  19/09/2017 00h08

Então meninas, estou esperando a resposta dela, pedi pra ficar junto com ela e ela por ser uma mulher muito correta e tímida pediu um tempo para pensar (já tem 3 semanas). Gosto de mais dela e ela se diz que gosta também, conversamos e tem aquele contato visual infinito, ela fica toda bobinha quando me vê, me abraça, fica com certo "ciúmes" quando eu estou online no WhatsApp, perguntando se eu não vou dormir, me manda boa noite sempre quando entro online, responde as mensagens no mesmo instante, parece ate que ela so conversa comigo. Ontem saímos, eu elogiei ela bastante, ela parecia estar bem feliz, mas não toquei no assunto de ficar com ela. Na hora de ir embora eu surpreendi ela com um abraço e um beijo no rosto e parece que ela ficou toda bobinha, perdeu até o sentido. Enfim já que ela pediu pra esperar como ajo? Vejo ela todos os dias e ela está toda bobinha perto de mim! Mas pra que vcs fazem "cu doce"!?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/09/2017 18h11
Levanta a cabeça, princesa.
O boquete já acabou.
anônima
19/09/2017 00h08
Você vai esperar... esperar... e no fim ela estará dando para um vagabundo que não quer nada sério com ela. Foi mal a sinceridade cara, mas se continuar colocando ela em um pedestal assim, no máximo você continuará sendo aquele carinha gente boa que nós até queremos por perto mas que nunca daríamos uma chance real.
Seja menos submisso e tenha mais pulso firme. Pare de ficar bajulando ela e de achar que ela é perfeita, dê um certo gelo nela, faça ela te valorizar e sentir sua falta, valorizar a sua presença.
18/09/2017 18h17
Haja paciência. Se eu fosse homem já tava em outra!
18/09/2017 18h22
Concordo com a @Moniqueand que comportamento mais idiota, ou quer ou não quer, parece aquelas meninas tontas de 15 anos...
eles respondem
18/09/2017 18h21
Cara, toma cuidado pra nao idealizar essa mina demais. Pior cagada que todo homem faz.
Fora isso, acho que voce tem que respeitar o ritmo dela e esperar ela se sentir confortavel.
E por favor, se for so pra dar uma transada procure alguem que queira apenas isso. Se ela esta assim com voce, possivelmente ela quer algo serio. POr isso respeite e nao seja um cusao.
De resto, siga seu tempo e respeite o dela. Mas nao tenha medo de tentar algo dentro dos limites (um beijo)
Boa sorte.
anônimo
18/09/2017 18h22
Se você gosta dela, tenha paciência.
Corre o risco dela estar gostando de outro e apenas estar querendo ganhar tempo com você.
Mas se ela for tudo isso que você está falando, com certeza vale a pena esperar.
Pra quê pressa se o futuro é a morte?
anônimo
18/09/2017 18h27
O único homem que ela vê e conversa sou diariamente, então acho que não corro esse risco
19/09/2017 00h00
Cara não sei para que tanto esforço para uma mulher.
Eu já me dediquei assim com algumas mulheres é nunca tive o resultado esperado
Você tem q ligar o foda-se é deixar essa menina de lado... Dá um gelo violento nela
É se caso ela for te procurar diga que está um pouco triste pq está gostando dela é que ela não está te dando a mesma dedicação é fala que vc quer se afastar dela... Te garanto q ela vai se decidir na hora