1.48K  30/05/2020 20h01

A base familiar é de suma importância na criação de uma pessoa, uma família unida e feliz tende a ter pessoas seguras de si, esforçadas, que acabam em relacionamentos estáveis, e uma família com histórico de problemas gera pessoas inseguras, depressivas, só se metem com pessoas erradas, claro que isso não é uma verdade absoluta, e não estou colocando família rica e pobre, dinheiro não tem nada a ver aqui, conte como foi sua base familiar e como ela contribuiu para o que vc é hoje, como vc fará quando tiver sua família, se vc já tem como faz pra ter harmonia em casa? O que vcs poderiam fazer para melhorar os problemas familiares?

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/09/2017 19h16
Um lixo, mas sobrevivi
anônima
18/09/2017 18h41
Meus pais são separados, traição de ambas as partes e vivenciei, era bem pequena. Vivem em pé de guerra, triste e horrível viver nesse meio. Minha mãe já casou e separou de novo, tendo outra filha, meu pai atualmente namora um cara que eu nem conheço. Já fiz tratamentos com antidepressivos, tentei suícidio por sentir diversas vezes tendo o meu lado emocional usado, meus pais sugam minhas energias. Sempre quis ter filhos, hoje já não sei... Teria sozinha, assim não faria o que meus pais fizeram comigo...
anônima
30/05/2020 20h01
Acho que bem normal....
Só tenho mm uma raiva de morte a uma das minhas tias que é uma puta e uma cabra que só quer viver as custas dos outros
eles respondem
anônimo
18/09/2017 18h45
Meus pais são casados e me deram uma excelente educação. Não tenho do que reclamar