Pergunta sobre as ex dele. É bom sempre entender o que aconteceu e por que se separaram. Saiba como eram para evitar a gafe de cometer os mesmos erros. Tente não ficar com ciúmes retroativos. Busque mais sobre o passado dele, pois diz muito sobre a pessoa. Até porque, como uma frase que li, fala sobre mulher, mas pode ser usada para homens também: "Mulher é igual cozinha de bar de esquina, quem conhece não come." Isso remete mais ao passado; quem conhece passa bem longe. Desculpe pela frase.
17/01/2024 17h43
Renda mensal e tamanho do pau.
17/01/2024 19h17
Enzo ou Lucca, qual nome mais bonito pro nosso futuro catarrento?
elas respondem
anônima
17/01/2024 19h16
Perguntar o que faz no dia a dia, no tempo livre, é importante vcs terem atividades juntos, terem rotinas sincronizáveis. Por exemplo, se vc for atleta e ele não, não vai dar certo. Se ele trabalha de fds e vc não, não vai rolar.

Quais são valores dele, ético, moral, político... tem que bater com os seus. Não adianta ele ser um petista fanático se vc é bolsonarista extrema. Se vc ama animais e ele odeia...

Qual o objetivo e perspectivas de vida dele em médio prazo, quais são os planos/sonhos, e se vc também se vê nisso... tipo, o que ele quer fazer e onde quer estar daqui a algum tempo. Se planeja mudar de emprego, de cidade, viagens, novos projetos...

Não precisa perguntar tudo no primeiro encontro, como se fosse um interrogatório, vai mesclando com bate papo informal pra ver se ele é agradável e se tem química, se tudo bater siga em frente, mas sempre deixando claro o que vc quer, e vc mesma sabendo responder tudo o que pergunta. Não adianta exigir do outro o que vc mesma não pode oferecer. Pra ter algo duradouro creio que seja isso. Lembre-se que relacionamento é COMPARTILHAMENTO, esse é o objetivo.
17/01/2024 19h18
"Oque você gostaria de almoçar caso, hipoteticamente, você fosse preso em um porão?"
17/01/2024 19h19
Oq ele tá buscando…
Se relacionamento sério ou algo sem compromisso.

Manda na lata sem medo nenhum de posicionar.