Meu namorado e eu fazemos academia no mesmo local, ele faz com os amigos e eu sozinha, eu fico umas 1h30 2h400 e vou embora, chego em casa arrumo minhas coisas, e vou pro banho, lavo o cabelo todo dia e deixo a máscara por uns 10min, nesse tempo geralmente
já tá dando 2h20 2h30 que meu namorado está na academia, eu ligo para ela para ver se já chegou em casa, pq eu acho exagero ficar todo esse tempo, acontece que quase sempre que eu ligo eu estou tomando banho, com a máscara no cabelo esperando fazer efeito, eu ligo no vídeo e mostro só meu rosto, as vezes nem meu rosto, é só para ver se ele tá na academia (sim é péssimo minha atitude) por não confiar tanto assim
Acontece que ontem ele falou que eu ligo no vídeo para fazer graça para os amigos dele, pq eu sei que os amigo dele tá perto
Nunca passou isso na minha cabeça, jamais
mas agora estou me sentindo péssima, pensando será que as pessoas pensa mal de mim

mas n foi por mal, eu mal mostro meu rosto, ligo no banho, pq é único tempo livre que tenho, chego da academia, tomo banho, janto me arrumo e já saio trabalhar,

Eu devo me sentir mal ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/01/2024 17h44
Vá nadar e atacar pessoas.
17/01/2024 17h47
Vc só é imatura e inexperiente.
anônimo
17/01/2024 18h15
Ele está certo, sem desespero, termine o banho de boa e depois mande mensagem. Simples textos resolvem seu problema.
anônimo
17/01/2024 18h19
O seu namorado usa a desculpa perfeita pra fazer com q vc n volte mais a fazer chamadas de vídeo. Não que eu concorde com esse tipo de chamada, mas q claramente ele tb n deve ligar e ainda sim falou somente com a intenção de se livrar disso.
elas respondem
anônima
17/01/2024 18h04
Tome seu banho primeiro, e depois ligue para ele se tem insegurança com isso..
E máscara não se passa todos os dias no cabelo.
anônima
17/01/2024 18h51
Oq tem de mal? Eu mostraria os peitos pra ele
anônima
17/01/2024 18h52
deve sim se sentir mal