A prima da minha namorada tá namorando com um cara, e ela contou pra minha namorada que ele é mole e devagar. Nunca sugeriu levar ela pra cama e os beijos dele é só no selinhos kkk
Ela tem 16 anos e ele 17. Virgem ela já sabe que ele é (acho que ele contou que é)
Será que era BV também??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/01/2024 18h01
Talvez seja.
anônima
17/01/2024 18h02
Ele só não foi contaminado pela cultura da putaria que faz com que os jovens queiram transar o mais rápido o possível. Se ele não for gay enrustido, com certeza é um rapaz respeitador e decente.
eles respondem
17/01/2024 18h03
É viado.