Pessoal, me falem, sem querer ser machista, mas toda garota que não teve um pai em sua criação é uma pessoa sem noção, imatura, dependente dos outros, tem borderline e está cheia de traumas, que eu nem vou comentar aqui. NÃO VAMOS GENERALIZAR, ATÉ PORQUE TEM BASTANTE GAROTAS AÍ QUE NÃO TIVERAM UM PAI NA VIDA, MAS SOUBERAM SER UMA MULHER DE VERDADE. ESSAS AÍ EU TIRO O CHAPÉU. MAS A GERAÇÃO Z, EU VENHO TENDO MINHAS CONTROVÉRSIAS.

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/01/2024 18h48
Qualquer pessoa que geralmente não tem um dos parentes pode ter problemas, por não ter tanto cuidado (pq as pessoas trabalham)

Mas não vale, não vale mesmo generalizar e ficar a espera de uma pessoa sem mãe ou pai ser assim ou assado.
17/01/2024 18h53
Não adianta generalizar, ter pai em casa não quer dizer nada...até pq tem famílias que são super tóxicas.
anônima
17/01/2024 18h55
até eu que tenho pai tenho um pouco de daddy issues
anônima
17/01/2024 18h56
Oque é Daddy inssues??
eles respondem
17/01/2024 18h46
Mano, tu já namorou uma mina assim? No início é legal, mas depois o bglh fica sugando toda paciência que tu tem, n é legal
17/01/2024 21h47
Esse termo é engraçado,kkkkk