Quando éramos só ficantes no passado eu era louca de tesão nele, e no tempo de ficante ele não queria nada sério e só em pensar nele eu ficava molhada e sentia vontade de transar com ele o tempo todo,
Estamos namorando sério há mais de um ano e grande parte do meu tesão nele foi embora
na hora do sexo eu nem sinto tesão só se ser bastante estimulada antes
Tem alguma forma de eu recuperar esse tesão? e aumentar a libido?
as vezes quando penso nele fico um pouco excitada mas na hora h é diferente
Eu gosto muito dele e adoro a companhia dele e ele é uma pessoa com a libido alta.
Quero muito voltar a ter a libido de antes

elas perguntam
11 10
eles respondem
17/01/2024 19h38
Não sei se é o o seu caso e não sou profissional, vou falar alguma situações que podem causar isso das que eu sei.
Rotina.
O homem tratar mal.
Questão hormonal.
Alguns tipos de medicamentos, que não parece ser o caso.
17/01/2024 20h14
A empolgação era pela novidade. Paixão com o tempo estabiliza.

Tem que ver os motivos fora da cama. Estresse, cansaço, trabalho, saúde , anticoncepcional, remédio, facul, como estão as coisas em casa. E a relação em si. Se perdeu um pouco do encanto, se virou mais amigo e companheiro que amante. Se relaxou com o corpo, com a rotina, com as conversas.

Se não for nada mesmo, procure explorar outras coisas. Fantasias, uns brinquedos. O que hoje em dia te dá tesão? No que pensa na hora da siririca?

Vá à raiz do problema. Boa sorte.
anônimo
17/01/2024 19h36
Você é mulher, simples assim.

E mulher não gosta da rotina de um relacionamento.
anônimo
18/01/2024 11h01
Isso é totalmente explicável, mas n se aflija q provavelmente n é culpa sua.
18/01/2024 11h04
É fisiológico, quando vc "descobre" a pessoa, perde a libido. Tente ficar pelo menos 1 semana sem ver ele, provavelmente voltará a sentir mais atração.
17/01/2024 19h57
Parece que gosta de ser usada por ficante
anônimo
18/01/2024 20h29
O cara ficar pobre.
18/01/2024 20h35
Ficou desempregado.
18/01/2024 23h20
Convivência, frequência e conhecimento mais profundo dele.
anônimo
18/01/2024 23h20
Ele é muito bichinha pra vc, arruma outro
18/01/2024 23h28
Se descobriu lésbica.
elas respondem
anônima
17/01/2024 19h56
Acho que vc nunca gostou dele de verdade.
Só queria tê-lo e quando conseguiu perdeu o interesse.
anônima
17/01/2024 19h56
Ele parou de te agradar, e o anticoncepcional tira o libido
anônima
18/01/2024 11h13
Provavelmente esse homem te decepcionou com certas atitudes dele. Fazendo você gerar desconfiança e insegurança acerca de algum assunto específico.
Nosso corpo é o resultado da nossa mente, se a mente não está boa, o corpo não irá ficar também.. Procure pensar em qual situação você ficou se sentindo de tal jeito para que possa resolver, se assim desejar.
17/01/2024 19h36
Você enjoou dele
anônima
18/01/2024 23h10
Não sei, mas estou assim quase não tenho tesão pelo meu namorado. Só estou com ele por está e pra mim todo homem é igual ou seja um lixo...
18/01/2024 11h56
Existe vários fatores, remédios as vezes faz baixar ou perder a libido, questões hormonais, as vezes a gente perde o tesão quando o cara não procura, é frio, distante, trata mal, não se importa com a mulher no sexo só com ele, com o tesão dele, paixão e fogo é mais no começo mesmo que tudo é novidade, depois é normal esfriar um pouco, a rotina o stress o trabalho cansativo as vezes faz a gente perder a vontade tbm, não sei qual o seu motivo mas vc pode apimentar mais sua relação, compre alguma acessórios ou produtos eróticos, faça surpresas pra ele, acorde ele pegando nele, chupando ele, mostrando que vc tá com muita vontade de transar, mesmo não sendo totalmente verdade, instigue ele durante o dia mandando umas mensagens picantes, fotos, fazendo isso vai deixar ele louco por vc e consequentemente ele vai querer retribuir e isso pode ajudar a aumentar o seu tesão
anônima
18/01/2024 11h15
Eu tô assim perdi um pouco, por ele não me ajudar nas coisas, viver falando só em jogos online, tô com tpm então eu pego um ranço mesmo.
anônima
17/01/2024 20h02
eu tambem sou assim é foda, acho que um pouco de distancia aumenta meu tesao, ele passar 5 dias sem ver e sem falar , se nao eu perco o tesao, tem tambem eles nao fazer mais tanto capricho com a gente amiga, quando namoram ficam bunda mole , anda de cuecona de veio na frente da gente kkkkkkkk
anônima
17/01/2024 20h01
Ele fez alguma coisa que te deixou bem magoada? Se não, é normal as coisas darem uma esfriada de leve, o importante é não desistir do relacionamento por conta disso.
17/01/2024 20h00
Talvez seja o uso contínuo do anticoncepcional.
Vc toma?