Eu ando, de shorts curto e cropped no verão pq me sinto confortável com essas roupas e tbm porque gosto desse estilo. Nunca, usei essas roupas para chamar a atenção de homem nenhum. Pior que eles acham que só o fato da mulher andar de shorts curto e cropped podem mexer com ela. Como já ouvi alguns desaforos (sim desaforos) pq não dei liberdade nenhuma para eles tipo "Oh Gostosa" "Você é um colírio para os meus olhos" "Como queria que minha namorada fosse igual a vc".

elas perguntam
15 6
eles respondem
17/01/2024 20h12
Regra básica:

É pra chamar atenção? Talvez não.
Vai chamar atenção? Claro!

Mas, eu sou alguém que tem o péssimo hábito de julgar a roupa alheia, logo, eu julgo.
17/01/2024 20h08
Eh pq vc veste igual uma puta. Eles não tem culpa por te confundirem com uma kenga se tu te veste igual a uma. Vai na zona e vai que as putas se vestem igualzinho
anônimo
17/01/2024 20h04
Mulher nunca usa roupa pra chamar atenção, mulher só usa roupa porque se sente confortavel e pra aliviar o calor. Um exmeplo é essa moça aqui, ela claramente esta com calor, não é nada por macho...

17/01/2024 20h16
Olha nós homens temos agora cropped é shortinho curto, vê se os caras usam isso?!Usamos camisa é camiseta é bermuda. É questão de respeito ao namorado é também a si mesma minha cara.
29/01/2024 14h55
Porque ainda existem homens babacas que acham que o corpo das mulheres são sexualizadas.
anônimo
17/01/2024 20h14
Se veste igual puta depois reclama pq é tratada como uma.

Eu olho rapidamente e sigo, mas tem cara que não tem noção e não respeita. E tem outras mulheres que vão criticar também.
17/01/2024 21h49
Deveria agradecer, tantas tribufus que saem na rua e nem os pedreiros mexem com elas.
Sinta-se privilegiada
anônimo
29/01/2024 19h54
N acho nada demais. Esse tipo de pessoa q pensa isso parece até q nunca foi a praia na vida, bando de matuto q nunca viu uma bunda, minha nossa.
29/01/2024 19h48
Não achamos.
anônimo
29/01/2024 18h36
Porque sim
anônimo
29/01/2024 15h01
Se você não respeita sua própria imagem, os outros não são obrigados a respeitar.
17/01/2024 20h51
Se tratando de mulheres, existem várias opções de peças roupas de verão que não inclui mostrar o seu corpo demasiadamente, resta você adaptar-se se olhares e cantadas lhe incomodam.
17/01/2024 20h16
depende do tamanho do short
Kdz
17/01/2024 20h11
Que diabos é um cropped?
anônimo
17/01/2024 20h10
não acho que sua intenção seja chamar a atenção, mas chama; porém, jamais falo essas expressões/cantadas ridículas. o fato de chamar atenção não dá liberdade para os caras te importunarem com aproximação ou falatório besta
elas respondem
anônima
17/01/2024 20h12
Porque é. Existe outras maneiras de estar fresca no calor sem se vestir vulgarmente.
17/01/2024 20h20
Para eu está com calor, um vestidindo serve e me sinto até confortável com ela.

17/01/2024 21h53
Pode até não ser tua intenção, mas inevitavelmente roupa curta chama a atenção, e claro que alguns homens irão olhar e fazer gracinhas, porque o foco transmitido pela roupa acaba tendo uma impressão vulgar.
29/01/2024 20h02
Minha mãe costuma dizer: tudo você pode, mas nem tudo lhe convém.
Existem maneira melhores de se vestir no calor sem chamar a atenção. Alias, sem chamar atenção de forma negativa pois esse é problema em usar shorts curtos e croppeds.
Mesmo não sendo sua intenção, é o que acaba acontecendo.
anônima
29/01/2024 14h46
pq são idiotas
anônima
29/01/2024 14h44
São tarados doentes só pensam em sexo...