Minha amiga terminou e uma semana depois já arrumou outro e eu simplesmente não consigo mais vontade

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/01/2024 20h36
Fica comigo?
19/01/2024 06h32
Óbvio que não. Eu acho que você está se cobrando demais. Reserve um tempo para si, ame-se, seja feliz com a sua própria companhia e, quando for a hora certa, surgirá uma pessoa especial na sua vida.
19/01/2024 06h35
Acho q quem começa a sair com uma semana depois na vdd já não sentia nada mesmo. Se foi ela q terminou provavelmente já foi por isso, tinha outro (ou outros) ali já na espera
elas respondem
17/01/2024 20h36
Esse negócio de pular de relacionamento igual pular em cama elástica é horrível...pq maior parte desses relacionamentos acaba nem sendo saudável mas sim tóxico.
Eu por exemplo tô solteira a 1 ano e minha prima pula de galho em galho quando se trata de relacionamento. Pessoa assim ñ consegue gostar da solitude e precisa de uma companhia por causa da carência, não sabe gostar da companhia, não sabe lidar com a solidão, etc...

Não precisa comparar com ninguém, tudo tem seu tempo.
19/01/2024 06h29
É normal, cada pessoa tem seu próprio ritmo. Eu estou solteira há quase oito meses, meu último namoro drenou tanto minhas energias emocionais e mentais que eu ainda estou sem vontade de embarcar em uma nova relação.
19/01/2024 06h32
Normal, cada um no seu tempo. Tem um pouquinho mais de 1 mês que terminei meu relacionamento e, por enquanto, não conheci nem sai com alguém. Penso que isso é até bom, pois dá espaço para eu refletir, trabalhar minha mente e meu coração para saber que tipo de pessoa devo escolher para entrar na minha vida daqui pra frente.
19/01/2024 13h44
Melhor ter este tempo sozinha para refletir, buscar autoconhecimento e melhorias internas, do que correr para o primeiro macho que aparecer porque precisa tapar um buraco emocional. Se tu não sente necessidade de tapar algum buraco, continue sozinha buscando aprimoramento emocional, amadurecendo o interior. Para começar outro relacionamento é preciso estar completa e madura emocionalmente, a não ser que tu queiras projetar os próprios problemas e inseguranças que restaram na próxima pessoa.
anônima
19/01/2024 13h47
Menina eu levo de 1 ano a 2 anos