Hoje em dia é fetiche falar que tem autismo leve. Assim acha que se isenta de responsabilidade pelos comportamentos inadequados e ainda se vitimiza.
18/01/2024 00h01
Todos q eu tenho
18/01/2024 00h01
Vc acha que tas com autismo?
25/01/2024 14h48
Difìcil dizer, recomendo se consultar com um neurologista ou um psiquiatra para sanar suas dúvidas.
Ps. Quem diz que autismo é fetiche não passa de ignorante. Gentinha assim tem que se fuder e muito na vida, para ver se toma tenência!
anônima
25/01/2024 14h52
A dificuldade em interpretar sarcasmo,irônia ou brincadeiras. Piadas em geral.
A pessoa é muito literal e geralmente tida como "mau educada" pq fala as coisas na cara. Mas isso acontece porque o cérebro dela só processa a informação assim. Pode acabar detalhando demais as coisas e ter certa obcessão por algo que gosta, ter um hiperfoco em um determinado assunto.
eles respondem
18/01/2024 00h05
Dificuldade de interpretar sinais e emoções ocultas,escondidas.
Levar as coisas mais a sério,eu acho.
Foi assim comigo.Ainda é,na verdade kkkkk
Mas há varios tipos diferentes de autismo,em mim é assim,mas em outros pode ser diferente
anônimo
18/01/2024 00h00
Google.
18/01/2024 00h01
Fazer perguntas como essa.
18/01/2024 01h12
Asperger.

Só pesquisar no google os sintomas de Asperger e você vai descobrir.
25/01/2024 16h26
Cada caso é diferente. Como dizem, é um espectro. Você pode ter algumas das características, em nível alto ou baixo. Na dúvida, procure um profissional.