Já repararam que geralmente esses caras que botam o shaipe acabam sendo um tanto inseguros consigo mesmo, ao ponto de ficar postando fotos sem parar sem camisa como forma de obtenção de aprovação diferida ? E quando levam um fora de alguma garota ficam uns 3 dias em estado de depressão profunda enquanto que caras sem shape tão cagando pra o que pensam ou deixam de pensar deles, não se importam com o fora que tomou da garota q estava a fim e principalmente n precisa ficar se auto afirmando defendendo que o tempo que ele gasta na academia não poderia ser melhor aproveitado de outra forma ou praticando outro esporte ?

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
18/01/2024 08h41
Acho q vc está confundindo o boy heterotop com um cara q só tem shape. Todo boy heterotop tem shape, mas nem todo garoto malhadinho é heterotop... mas sim, concordo contigo q os heterotops são assim, acho q tbm esqueceu da pressão dos amigos heterotops dele para fazer merda e fazer ele ter problemas desnecessários inclusive no relacionamento
anônima
08/02/2024 20h26
Porque esses caras que "botam o shape" não tem nenhuma qualidade e caem num golpe de que vão ser admirados por conta de algo que não serve literalmente para nada.

Aí eles gastam anos nisso, várias horas por dia, tomando merda que fode a saúde, esperando o dia em que vão ser amados por "terem botado o shape".

Só que isso nunca acontece. Eles continuam sendo os mesmos babacas que eram antes. Até pioram, porque só pensam em si mesmos e passam a ver tudo como uma comparação de carnes no açougue. Pode ver que na academia, você já vê logo quem são os "que botam shape" porque ficam dando showzinho e se admirando no espelho, se acham donos da academia.

Como não serve para nada, eles aparecem com a desculpa de que "precisa de foco, dedicação". E daí? Foco em coisa que não serve pra nada? É igual a um demente que pegue uma calculadora e fique somando 1+1+1 até chegar no bilhão e depois chegue para os outros "sou foda, somei de um em um até o bilhão. Duvido você fazer o mesmo! Só quem é foda e tem força de vontade, disciplina e dedicação consegue".

Como prova, é só olhar os users com foto de músculo, que são totalmente antissociais, só escrevem besteira, possuem zero empatia.

"Botar o shape" não tem nada a ver com saúde física, só com falta de saúde mental.
05/02/2024 02h26
Eu odeio essa expressão BOTAR O SHAPE. Coisa de idiota. Mas enfim, a autoestima do homem que malha é surreal, invejo isso neles. Nada de inseguro.
anônima
05/02/2024 07h26
Homem que é homem faz o nome dele cabra
anônima
05/02/2024 07h39
O único inseguro aqui é vc, franguinho.
anônima
29/01/2024 13h47
Fonte: do cu. Cês tem uma mania de generalizar. Existe gente c shape inseguro, existe gordo inseguro, existe os q sofre ae pq levou um fora ou não. Cara? Na boa? Sua perspectiva é limitada, e postar foto sem camisa ou mina de biquini, essas porras nem sempre são sinônimos de querer validação. Q pensamento NADA A VER.
18/01/2024 15h49
Será?
eles respondem
anônimo
18/01/2024 08h44
Isso é uma questão de mentalidade meu amigo o problema é que tem caras que quando se matriculam em uma academia fazem isso com um único objetivo (pegar mulher) e isto é uma puta de uma idiotice, os caras acham que quando entram em shape todas as mulheres do mundo deveriam se curvar diante da estética dele uma vez que a mesma foi construída com sacrifício mas não é assim que a vida funciona, esses indivíduos pobres de espírito deveriam entender que a estética é apenas um bônus e que a pratica da musculação traz benefícios infinitamente maiores para a vida do que a estética, deveriam entender também que eles não são o centro do universo, que deveriam ter mais para agregar as pessoas além da aparência e dessa forma se frustrariam menos.
29/01/2024 13h44
Vergonha eu tenho e de ser frango
anônimo
18/01/2024 08h34
Competição. Se você treinou exaustivamente uma característica é porque você quer ser muito bom nela, mas, se você convive com outras pessoas que deixam você comendo poeira, você se sente um lixo nessa característica, a despeito do que já conquistou. Os que competem e se comparam são assim.
29/01/2024 13h36
Gosta de se exibir é sinônimo de insegurança? Sabia nao
Quem fica em depressão profunda são essas pessoas da nova geração q não sabem lidar com um NÃO. PATETICO!!
18/01/2024 08h33
Verdade
anônimo
18/01/2024 08h56
Não faz nenhum sentido oq tu escreveu, cara bombado vai em festa, toma fora até conseguir uma, e o fato de postar fotos é por ter orgulho do corpo que está conquistando, algo q um Zé ruela com cara de bocó igual vc que nunca tira fotos (até porq ngm iria querer ver)
anônimo
18/01/2024 14h41
Sim cara, tem td razão, continue assim. Inclusive eu apoio essa decisão, vai pra academia n q vc vai ficar mt frouxe, lugar de gente insegura demais msm.
18/01/2024 14h09
Eu tenho shape e não sou assim, principalmente na parte de tomar fora. Sempre que eu tomo um fora, eu sigo minha vida, não faz mal tomar um fora e n é como se o mundo fosse acabar
29/01/2024 13h49
Onde tu viu isso? Meu amigo, quem tem shape a autoestima é lá em cima, você acha que é só puxar ferro? Tem que ter disciplina, alimentação de qualidade, sono de qualidade, tudo isso melhora a qualidade de vida, melhores níveis hormonais ,não tem erro.

Que viagem da porra.
anônimo
18/01/2024 08h37
Depende né. Eu tenho shape e n me enquadro em nada do q tu descreveu
anônimo
08/02/2024 19h30
Isso é coisa de homem sem culhão
08/02/2024 20h29
Sabe o quanto é difícil manter a disciplina?
Deixa os caras curtirem o resultado no meio do processo deles.
anônimo
29/01/2024 13h43
Também não entendo