Você tá ficando com uma pessoa se conhecendo e tals
Aí você vai em uma festa e essa pessoa tá pegando outro. E depois essa pessoa te mandaria mensagem querendo você . O que você sentiria o que faria? Afinal vocês não tem nada sério

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/01/2024 11h47
Armaria uma emboscada e mataria ela.
18/01/2024 11h51
Tem diferença entre ficar pra curtir e ficar com intenção de conhecer melhor e se der certo namorar.
08/09/2024 20h09
Nada.
Ficante é o colegial de cuckold, o objetivo é liberdade sexual.
elas respondem
18/01/2024 11h49
Depende do que vocês haviam combinado entre si
08/09/2024 20h54
ah certamente eu ficaria desiludida.
não posso afirmar que não vai ter futuro
mas eu não começo a conhecer uma pessoa sem a intenção de ficar sério/levar ao namoro, então seria difícil continuar