Até o mês de dezembro, eu tinha muita vontade de ficar com alguém, sair, beijar, transar. Mas agora que tô saindo com um cara, eu não sinto mais vontade, ainda não fizemos aquilo, mas não sinto a menor vontade. Tanto que já faz semanas que não me masturbo. Mas eu gosto dele e não tenho vontade de ficar com outros

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/01/2024 12h49
Apareceram outras preocupações ?
18/01/2024 12h56
Às vezes você só está desmotivada, isso é normal. Também não comecei o ano no pique. O mais estranho é que, assim como você, final do ano passado eu tava no gás.
18/01/2024 15h56
Isso é bizarro.
anônimo
18/01/2024 15h57
Nada