Pessoal,

Qual é o sentido de ter Instagram? Não seria uma forma de ficar dando satisfação pros outros e mostrando sua foto para desconhecidos? O que vcs acham?

eles perguntam
6 16
elas respondem
18/01/2024 18h02
É uma rede social como qualquer outra… ninguém é obrigado a postar a sua vida ali
anônima
18/01/2024 22h15
se comparar
18/01/2024 22h14
Todo. No meu por exemplo, tem o love moreno, membros da minha família, amigas, colegas de trabalho... Postagens diversas.
anônima
18/01/2024 19h45
paia mesmo eu so tenho a do perfil mesmo e pra usar como meio de comunicaçao com meus amigos nem sempre dou meu telefone
18/01/2024 19h42
Se exibir. De resto, nenhum.
18/01/2024 18h31
Tbm não sei. Não tenho
eles respondem
18/01/2024 17h59
Eu também não entendo.
18/01/2024 18h00
Não sei, acho Instagram imoral, uma rede social aonde todos querem ser quem n são, todos querem passar a visão que tem uma vida boa, afinal quem não quer tá bem e mostrar que tá bem? Mas por trás disso sabem que tem pessoas com problemas e depressivas. Único motivo pra ter Instagram é se vc trabalha com ele
18/01/2024 17h59
Não faço ideia
18/01/2024 22h16
eu só uso pra pegar memes, ver coisas interessantes, gadar (ocasionalmente) e pra não me sentir como o antissocial desconectado da sociedade que sou
18/01/2024 21h52
Se exibir e ser assediada.
18/01/2024 21h36
Vc que dá o sentido pra ele. Pode usar para conversar e saber o que os outros fazem, mostrar as coisas que quer compartilhar, usar como algo comercial e divulgar sua marca, ver videozinhos.... tem um monte de coisas pra fazer.
18/01/2024 21h21
Curiar a vida dos outros e ter o uma pequena dose de interação social
18/01/2024 21h20
Redes sociais em si já perderam o sentido se for parar pra ver.

Orkut já foi febre, depois o pessoal foi substituindo pelo Face até sumir de vez.
Facebook também já virou coisa de velho, ninguém mais se empolga com isso.
Instagram ainda é muito usado, principalmente por famosos, mas não é aquela mesma febre de começo. Hoje a galera usa mais para trocar ideia ou ver videozinhos.

Até o TIKTOK também já deu uma saturada, tanto que nego já começou apelar até para vídeos de NPC, para você ver a falta de criatividade da galera.

Isso que você falou é algo que eu sempre pensei, rede social é uma merda em vários sentidos, além de expor a sua vida para muita gente que quer ver a tua ruína, ainda por cima cria confusões na família, em relacionamentos e tal... A rede social facilitou demais essa conexão entre as pessoas, e isso acabou virando uma bagunça, causador de discórdia e brigas.

Instagram é bom para anunciar sua marca, sua empresa, seu negócio, seu trabalho e etc... Mas para ficar expondo sua vida pessoal, acho besteira d+, inclusive isso pode até causar depressão. Se não for para você ganhar muito dinheiro com essa exposição toda, não vale a pena.
anônimo
18/01/2024 21h09
Eu tenho para ver memes, publicações de artistas musicais que eu gosto, de filmes também, ver notícias e falar com algumas pessoas que conheço. Costumo postar alguns conteúdos sobre temas que me interessam também, mas fotos minhas, muito raramente. Nunca utilizei com o intuito de postar fotos minhas, pois acho isso muito fútil. Qualquer rede social é boa se você souber utilizar da maneira correta, sem seguir modas.
18/01/2024 19h45
Uso pra postar fotos do meu capim.
18/01/2024 19h18
Conexão com os amigos. Ao menos me ajuda a superar os momentos de solidão.
18/01/2024 19h16
O sentido é não ter sentido.
18/01/2024 18h40
Também não entendo
18/01/2024 18h06
Você tem a opção de deixar privado e aceitar apenas conhecidos. Realmente tem muita futilidade, mas você seguir páginas de geopolítica mundial, de notícias.
18/01/2024 17h59
É so não aceitar desconhecidos e colocar perfil privado. Tenho insta e meu perfil é privado e só tenho quem conheço.