Já, e o pior foi que a menina pediu pra eu ajuda-la a ficar com meu amigo
anônimo
18/01/2024 19h37
Sim, tenho uma história bem traumático sobre isso
18/01/2024 19h39
Já, é uma merda isso.

E já teve amigo meu que morria por uma ficante minha que eu não tava nem aí pra ela. E ela não queria ele.
18/01/2024 19h31
Diversas vezes.
elas respondem
18/01/2024 19h33
Minha amiga, já gostei de alguém que tava afim da minha irmã kkkkk no fim ele ficou com ela um tempo, aí perdi o crush nele, ele era mais velho e tal, eu era novinha, mirradinha, depois de uns anos que eu já estava melhorzinha ele veio atrás de mim querendo ficar cmg, mas eu não quis, ele não chamava mais minha atenção