Como você se sente quando conversa com alguém que não sabe escrever?
-7
anônimo
1.3K
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
24
14
elas respondem
24
11a
Me sinto em casa! Hahahah
anônima
9a
Acho """normal"""", já """"""acostumei""""""". Lido muito com "concerteza" por aí. :((((((((((((
11a
Não sinto nada, por que eu sou burrinha também, não sei escrever direito... da certinho os dois.
10a
Me incomoda um pouco qnd é algo excessivo...
Se forem erros bobos eu nem ligo, pq não sou nenhuma doutorada em língua portuguesa.
Acho na vdd muita idiotice quem julga o outro por este motivo.
Sempre entro pelo cel aki, devo errar direto... Fodaaaa-seee
Se forem erros bobos eu nem ligo, pq não sou nenhuma doutorada em língua portuguesa.
Acho na vdd muita idiotice quem julga o outro por este motivo.
Sempre entro pelo cel aki, devo errar direto... Fodaaaa-seee
anônima
11a
Sinto que ela não sabe da existência do corretor
anônima
11a
Não converso
anônima
10a
Fico com vontade de corrigir a pessoa. kkkkkkkkkk
Sou perfeccionista... E Virginiana...
Sou perfeccionista... E Virginiana...
11a
É triste hehe Não entendo quem prefere escrever errado a escrever certo
anônima
6a
Não sinto nada, eu até poderia corrigir a pessoa (sou licenciada em Letras) mas não acho correto. Soaria esnobe se fizesse isso!
anônima
7a
Normal, quando a gente sabe que a pessoa tem o ensino básico apenas, pois também não sou um Professor Pasquale. Mas essas pessoas que vivem arrotando nível superior disso ou daquilo, mas na hora de escrever que é bom, nada. Esses sim, eu tenho asco!
anônima
7a
Tenho vontade de corrigir a pessoa
6a
acho incômodo mas não destrato nem corrijo, a não ser que eu tenha intimidade com a pessoa (seria de forma sutil também)
anônima
6a
Kk
11a
Eu já gostei de uma garoto q n sabia...eu ria cada vez q ele escrevia uma palavra errada...ate hj me pergunto pq gostei dele..ele tinha tantos defeitos...
Enfim..mas chega uma hora q VC percebe o qto VC vale e ele valia tao pouco, desencantei :D
Enfim..mas chega uma hora q VC percebe o qto VC vale e ele valia tao pouco, desencantei :D
Na TPM não dá pra aguentar não KKK
anônima
7a
nada
anônima
7a
Nada, se for algo realmente "escabroso" leio várias vezes pra entender, caso contrário digo a pessoa para me explicar melhor ou mandar áudio, se puder. Não fico corrigindo ninguém, só corrijo se a pessoa for do tipo que corrige todo mundo e chama os outros de burro, só assim.
anônima
7a
Fico chateada
anônima
7a
Depende. Tem gente que é grosseiro o tempo todo porque sente prazer nisso. Outros cometem alguns deslizes por falta de leitura mesmo.
10a
Me dá agonia kk
10a
Há dois tipos de não saber escrever, os que apenas deslizam na ortografia não tem pobrema, nois releva. Mas aqueles que são burros mesmo, incluindo os que escrevem mal de propósito, aí eu nem leio.
11a
Realmente depende dos erros. Até continuo conversando, mas poxa... difícil. Erro de pontuaçao e pah, tudo bem, eu tb erro. Mas gramatical é complicado.
Há erros comuns/aceitáveis e outros imperdoáveis, e sobre esses não entendo o motivo.
Pra vc escrever razoavelmente bem basta ler, e hj em dia onde todo mundo tem acesso a leitura nas mais diversas formas, nada justifica.
Se for homem, meu interesse já cai pra no máximo uns 20%.
E outra: pior do que apenas escrever errado é a pessoa inventar de escrever "bonito" e fazer cagada. Aí eu costumo dar uns foras pra pessoa deixar de ser boba.
Pra vc escrever razoavelmente bem basta ler, e hj em dia onde todo mundo tem acesso a leitura nas mais diversas formas, nada justifica.
Se for homem, meu interesse já cai pra no máximo uns 20%.
E outra: pior do que apenas escrever errado é a pessoa inventar de escrever "bonito" e fazer cagada. Aí eu costumo dar uns foras pra pessoa deixar de ser boba.
11a
Depende dos erros. Porém me dá um nervoso rs
eles respondem
14
anônimo
10a
Eu mamdo ativá o coretor altomatico.
11a
Eu sou meio chato pra isso, reparo e tenho preconceito. Escreveu errado eu já pulo fora, é o mínimo que as pessoas deveriam saber pra estar por aqui.
11a
Dá pra relevar se a pessoa erra uma ou outra palavra, mas quando escreve TUDO errado ai é tenso, o pior é quando além de escrever errado ela não consegue entender oque você fala... bate uma tristeza.
anônimo
11a
mais uma..
dá um desânimo viu....
dá um desânimo viu....
Bom, é complicado né. Com certeza a comunicação vai ficar um pouco complicada, mas nada que não se possa relevar se a pessoa tiver ideias boas, agora geralmente quem não sabe escrever também não terá boas idéias, e é aí que a porca torce o rabo, como dizem por aí.
Tenho orgasmos múltiplos
anônimo
7a
4 anos atras vç era tao fofinho
anônimo
7a
Raiva.
anônimo
6a
@Impulsivista linda
anônimo
6a
Sinto que eu sou igual essa pessoa kk
Fico com vontade de corrigir a pessoa kkk
Dá um pouco de desconforto ler palavras escritas totalmente erradas.
Dá um pouco de desconforto ler palavras escritas totalmente erradas.
anônimo
8a
É uma droga
11a
ate certo ponto eh aceitável, mas dependendo do nível me incomoda, mas tento não deixar transparecer isso. kk
anônimo
11a
Sinto que está de pouco caso ou imagino que é burra...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!