Como você se sente quando conversa com alguém que não sabe escrever?
anônimo
elas respondem
camilota
6a
acho incômodo mas não destrato nem corrijo, a não ser que eu tenha intimidade com a pessoa (seria de forma sutil também)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
acho incômodo mas não destrato nem corrijo, a não ser que eu tenha intimidade... | elaele