Comentei com ela sobre,e ela negou e falou que ficam inventando coisas dela,pior que ela tava esperando a resposta minha de pedido de namoro ou não,to perdido,pq se ela realmente tiver mentindo eu posso pegar a doença,se já não peguei,oq eu faço??

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/01/2024 12h56
Boatos, não é realidade.
Têm de colocar em mesa esse assunto sério com ela, pois sua saúde nesse aspeto irá estar em jogo também.
anônima
19/01/2024 13h42
Faça os dois o teste pra descartar essa hipótese
eles respondem
19/01/2024 12h59
Mais de 135 vírus de HPV existem, dos quais, uns 7 são perigosos, especialmente a mulher.

Se vc já teve verruga na pele, ele era hpv (só pra vc saber).

Geralmente o vírus do HPV é combatido pelo organismo e em um período de uns 2 anos ele é inibido.

HpV, alguns deles, que causa dano na região do púbis o preservativo não protege, então, se ela tinha o vírus ativamente nessa região e com micro lesões, vc n consegue e nem ela ve-las, vc possivelmente pegou.

Se seu penis teve contato com fluidos vaginal dela, e ela tinha o vírus ativo, vc tbm deve ter contraído. Mas talvez nunca venha a causar problema, já q se sua imunidade for boa, seu corpo combate.

Novamente, hpv geralmente é mais danoso a mulher.
anônimo
19/01/2024 13h21
Corre bicho!
19/01/2024 14h04
Conversa com ela. Se tiver, é só ela se tratar.