Vc pode sair para qualquer lugar em fds e tu vai ver mulher q vc pegaria. Então n é mais fácil ficar com uma gostosinha legal do q a gostosinha q n te quer ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
19/01/2024 13h05
Homem bonito não precisa ficar correndo atrás de mulher, se vc fica correndo vc é feio e por isso as gostosinhas não ficam com vc
19/01/2024 14h07
Porque uma mulher não é constituída apenas por um corpo gostoso ou não; mulheres possuem conteúdo e é isso que enfeitiça alguns homens maduros que conseguem entender o quão isso é mais importante do que ser gostosinha.
anônima
19/01/2024 13h04
Existe o fato do homem ter sentimentos pela mulher, então embora pareça lógico, não é tão simples assim, o homem pode estar apegado emocionalmente àquela mulher, e até esquecer e superar leva um tempo.
19/01/2024 13h13
Não é só sobre ser "gostosinha" ou algo assim, é sobre conexão, se ele corre atrás dela, provavelmente se apaixonou ou está dependente emocionalmente
anônima
19/01/2024 14h31
Só homem feio faz isso. Mulher odeia
19/01/2024 16h06
O que mais tem hoje em dia realmente é mulher bonita, gostosa na visão de vocês mas isso não é tudo. Só moleques pensam assim aqueles que não sabem enxergar o verdadeiro valor de uma mulher que não tem nada a ver com o físico.
anônima
19/01/2024 17h12
Porque eles estão apaixonados.
eles respondem
19/01/2024 12h58
Bando de betao
anônimo
19/01/2024 13h02
Essas gostosinha só se for puta 200 conto uma noite