Só começar com a palhaçada de previdência privada e título de capitalização.

O que é melhor pro banco, não vender capitalização e previdência ou perder clientes com milhões aplicados no banco pra outros bancos ou pro tesouro direto?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/01/2024 14h04
Me empresta um milhão?
anônima
19/01/2024 14h08
É ruim pelo peso na consciência. Eles são obrigados a dar crédito para pessoas que sabem que não vão conseguir pagar, mas que tem bens materiais, para posteriormente cobrar e cobrar até tirar o máximo.

Quem tem o mínimo de empatia e culpa acaba ficando deprimido por afundar intencionalmente esses alvos. É um sistema psicopata.