10 anos a pessoa solteira, perde 3 mil vezes de sexo. Só 2 anos solteiro, perde 600 vezes de sexo.

O tempo não vai voltar mais.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
19/01/2024 17h01
Tenho é dó de homem casado. O que eles tem que aguentar pra conseguir transar com a esposa que já está acabadona e largada é surreal. Vc passa em qualquer praça de alimentação de qualquer shopping e percebe a cara dos maridos destruídos acompanhados de esposa e filhos...
eles respondem
Kdz
19/01/2024 17h09
casados não transa assim todo dia não amigo. No máximo, casais novos de idade transam assim nas primeiras 3 semanas e depois já era. Rotina de casado nem permite sexo todo dia, a não ser que o casal seja bem afortunado, com empregados para lavar louça, fazer compras, limpar a casa, lavar a roupa. E mesmo assim, tem que ter um emprego de boas ou ser dono de algum negócio perto de casa, com no máximo 30 min. de deslocamento. Se o casado conseguir sexo pelo menos nos finais de semana, tá no lucro.
anônimo
19/01/2024 16h58
Já lavou a louça hoje para a tua esposinha liberar o pimba pimba ou vai ficar perdendo o seu tempo aqui?
19/01/2024 16h39
Hahah, muito engraçada sua lógica. Mas vc devia pesquisar como é a vida sexual dos casados.
anônimo
19/01/2024 17h54
O tanto de bucho que tem que levar, sair com ela, bancar, ouvi história, levar e deixa ela em algum lugar, fazer dengo para comer etc etc

Não vale a pena.
19/01/2024 19h22
Ilusão sua achar que casado transa kkkkk
anônimo
19/01/2024 19h25
Realidade.

Casado: sexo 1 vez a cada 2 meses.
anônimo
19/01/2024 19h41
Depois de um tempo casado o sexo diminui muito