Eu fiquei mal pra krl e desconfio que contrai ela mas não tenho certeza, minha mãe ficou mal tbm mas quando ela fez o exame deu negativo

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/01/2024 16h35
Eu sou tão ruim, que nem gripe passa perto.
anônima
19/01/2024 20h50
Comecei com uma simples coriza, nariz escorrendo e garganta arranhando. Nem um minuto eu desconfiei. No dia seguinte já não aguentava de tosse, muita tosse. Por acaso tive infecção urinária e fui pra emergência, a médica viu eu tossindo e me obrigou fazer um teste. Só fiz no outro dia e Deu positivo. Ja liguei pra farmacia e me auto mediquei. Trabalho com tomografoa entao eu via covid todo dia. No outro dia já sentia falta de ar e muito cansaço. Perdi olfato.
Família desesperada, fiquei isolada por 10 dias. Meus pais tiveram q fazer o teste. Ninguém teve sintomas mas meu pai positivou. Só melhorei com o Clavulin muito suco de inhame. Mas n internei graças a Deus!!
anônima
19/01/2024 21h55
Eu não tive COVID.
19/01/2024 21h56
Me sentindo um lixo ambulante
eles respondem
19/01/2024 16h31
Nao sei, acredito que não tive mas como não tive sintomas
19/01/2024 17h27
Só dor de garganta.
19/01/2024 20h09
Muito enjoo, falta de apetite, dores de cabeça e no corpo e diarreia.
19/01/2024 20h10
Não senti nada, isso é tudo frescura, só uma gripezinha comum.
anônimo
19/01/2024 20h50
Depende muito, os sintomas vão mudando, eu tive no início da pandemia em 2020, foram 2 semanas sem ânimo, 7 dias sem olfato e paladar, dor de cabeça todo dia e sintomas gripais, não tove febre. Início de 2023 tive de novo, vacinado, tive alguns dias de um leve resfriado e 24h de moleza no corpo. Só soube a pessoa de quem eu peguei avisou, aí fui fazer o teste.