Se sim, esse tesao ia ser diferente ou não muda nada?

elas perguntam
22 4
eles respondem
19/01/2024 17h15
Sim, até mais, uma gravidez planejada é um período em que o casal está muito feliz e a intimidade se intensifica.
19/01/2024 20h19
Eu transei com a minha mulher grávida até quase o dia do parto.
Continuei com tesão do mesmo jeito, antes, durante e depois.
19/01/2024 17h18
Sinceramente, ela está grávida por causa do marido, foi o próprio marido que deixou ela assim, fora que nesse período que eles podem e devem fazer a vontade porque primeiro ela não vai engravidar porque já está, segundo é nesses momentos que a mulher sente mais desejo, se o cara não for capaz de entregar isso para ela, para quem engravidar a própria mulher não faz sentido, uma coisa é você ter medo de acabar machucando a criança dentro da barriga dela por amar também a criança, outra coisa é você sentir menos desejo pela sua mulher porque tem um fruto seu ali dentro isso, é um problema
19/01/2024 17h19
se eles sentem tzao ate em outros macho .....
19/01/2024 19h16
Fui casado: na gravidez meu tesão por ela só aumentou.
anônimo
19/01/2024 18h02
Com certeza, aproveita que já tá grávida mesmo e encho de leite todo dia
anônimo
19/01/2024 17h20
Não, já fiquei com uma mulher que era mãe de um bebê de 1 ano, quando fui chupar o peito dela veio leite na minha boca e tomei um susto KKKKKKKK
19/01/2024 17h17
Eu não tenho mto tesão por grávidas não. Pior que nem sou fresco, pra mim pode ser magrinha, gordinha, alta, baixa, nova, madura, preta, branca.... Mas grávida me dá uma agonia, aquela barriga grande, dá impressão que vai machucar ou sei lá
19/01/2024 19h21
Homem muitas vezes não perde tesão pela mulher grávida, o homem perde o tesão pela mulher grávida que fica usando a gravidez pra descontar os estresses da maternidade nele, como arranjar briga e ficar INSUPORTÁVEL por tudo, estérica, inclusive umas meninas que engravidaram na empresa que eu trabalhava quando voltaram da licença foram demitidas, porque quando elas trabalharam grávidas la ninguém suportava as brigas que elas faziam o tempo todo e ficava um clima horrível no ambiente de trabalho, a mesma coisa é em casa, por isso mostra que os homens se separam durante a gravidez, já convivi com muitas mulheres grávidas em ambientes diferentes, por isso sei que isso não é mentira !! Algumas tentam arranjar outros tratamentos para o estresse na maternidade e assim não desconta no marido, nas pessoas no dia a dia, mais outras se deixam levar e depois ficam bostejando por ai que o cara se separou porque engravidou a mulher e que foi só pq a mulher engordou ficou feia e bla bla bla só sendo homem mesmo pra entender que não é por isso e sim pelo inferno que ela procura causar no ambiente justificando com a gravidez tais atitudes !
anônimo
19/01/2024 17h18
Eu não
19/01/2024 19h15
Não sinto tesão em grávida. Fico com medo de botar meu boneco pra dentro e o boneco que já tá lá dentro nascer com a cabeça amassada.
19/01/2024 17h36
Sim, normal
19/01/2024 17h22
Mas é lógico.
anônimo
19/01/2024 19h22
Sim eu sentiria, plantaria a mandioca do mesmo jeito.
19/01/2024 19h57
Muda um pouco. Mas sim.
19/01/2024 20h42
Normal e elas ficam mais carentes de sexo...se fosse hoje eu até mamava o leite do antes da criança
19/01/2024 22h22
Sentiria ainda mais tesão com ela gravida
19/01/2024 22h27
Pelo que me conheço, sentiria sim, mas tambem mimaria mais ela, dengaria mais, daria mais carinho
anônimo
19/01/2024 22h42
Acho q não.
E depois q tem filho é ruim chupar as tetas pq tem leite
20/01/2024 02h33
Com certeza, e muito
20/01/2024 03h12
Sim, o tipo de mulher que me atraio fica gostosa de qualquer modo.
elas respondem
19/01/2024 17h18
Eu n sou homem, mas alguns deles gostam, e na minha opinião homem que perde o gesso na mulher por causa disso, nem merece estar com ela. E homem cheio de Mimi desconfie skkss ( É GAY) skskskskksksksksksks Pq homem q eh homem n liga p estria, celulite, gorda, magra e nem da mulher estar grávida
anônima
19/01/2024 19h22
Deveriam sentir ou fazer mesmo não sentindo. É uma das únicas formas do homem se conectar tanto com a esposa quanto com o filho nesses momentos.

Cuidar, dar carinho, atenção, ter intimidade. Se isso parar durante a gravidez é capaz que nunca mais volte. Quando não for a gravidez vai ser o pós parto, e quando não for o pós parto vai ser o cansaço, os seios com leite. Daí quando vai ver já estão há meses sem ter intimidade. Por isso que muitos se divorciam após ter filho.
anônima
19/01/2024 17h21
Já saiu uma pesquisa sobre isso. A maioria não sente desejo pela esposa grávida, inclusive diminui.
anônima
19/01/2024 21h53
Ficou com peitos enormes.