Sai com esse cara e logo depois de perdi o interesse, me perguntava toda hora sobre o que eu estava fazendo, eu dizia que estava um pouco ocupada por conta do trabalho e mesmo assim, passava 5 min depois e ele perguntava de novo, mandava foto aleatória dos amigos íntimos, da comida que estava comendo, dizia o que ia fazer passo a passo eh fazia promessa para o futuro.
Eu achei estranho pois não conheço a pessoa e sou do tipo que vou conhecendo primeiro, saindo com a pessoa para depois ir trazendo para minha vida. Fora que em nenhum momento perguntou sobre mim.
Ficamos quase uma semana assim, ele fazendo essas perguntas banais e a conversa só desenvolvia quando eu perguntava algo diferente.
Algo quero saber como vocês agem depois do primeiro encontro?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/01/2024 21h38
Liga não tem muito nego emocionado que não sabe ler o ambiente, se o cara não consegue entender suas prioridades ele provavelmente não se interessa por você, más sim por outra coisa se é que me entendeu.

Depois de um primeiro encontro eu provavelmente tentaria me aproximar de maneira sutil pra então poder conversar de maneira confortável para ambos, tentaria ser o mais compreensível possível já que estou conhecendo alguém novo e tentaria mesmo que com pequenos gestos, mostrar meu interesse para deixar isso fácil de se entender sem ser muito direto ao ponto.
anônimo
19/01/2024 21h21
Fico murmurando coisas inaudíveis.
anônimo
19/01/2024 21h24
age normal, conversa as vezes de forma normal.
Esse cara ai tinha quantos anos ?

Ele deve ser bem novo e não deve pegar ninguem, ai saiu com vc e ficou doidao achando que que vc tava gostando
19/01/2024 21h28
Acho q ele é pouco experiente e tava tentando se aproximar de você
elas respondem
20/01/2024 17h44
Na verdade, pode ter se comportado assim por vários motivos. Ele pode ter realmente gostado de vc e não quis perder contato, ele pode ter sentido que pode se dar bem em alguma coisa, pode ser um carentão...as opções são várias. Observar melhor pra ver qual é a dele realmente