A pessoa me bloqueou e já deixou claro que não quer nada comigo. Nem se quer se preocupou em como eu ia me sentir. Mas mesmo assim eu penso muito nela...
Já conheci outras pessoas, mas nenhuma é como ela. Estou tentando focar em outras coisas/pessoas, mas ela sempre vem na minha cabeça.

eles perguntam
7 16
elas respondem
19/01/2024 23h34
Primeiramente vc precisa querer esquecer, depois focar sua mente em outras coisas, se possível adotar novas Hobbes. O terceiro passo é o contato zero com a pessoa. Isso funciona pra maioria dos casos, porém se o que vc viveu, foi muito intenso, vc nunca vai se esquecer totalmente, apenas se acostumar, mas vai por mim, mesmo que vc nunca esqueça a pessoa, com o passar do tempo a dor ameniza.
20/01/2024 02h41
Pq voc voltou com ela depois de dois meses em block?
(*Qualquer coisa chat)
Nesse momento ela percebeu que voc procavelmente estava esperando por ela e era fraco em relação a isso
Ela certamente ficou feliz com isso, mas em algum momento voc a magoou muito

Seja com palavras ou atitudes

Mas não sei os motivos que você deu pra que ela fizesse isso
Uma mulher nunca bloqueia um homem DO NADA
AINDA MAIS uma mulher que realmente gosta de um cara

Você deu motivos pra ela e a magoou muito, a ponto de que a melhor opção que a faria se sentir bem foi tirando e arrancando você da vida dela completamente

Cada mulher tem motivos específicos que se um homem passar já a magoam automaticamente

Depende, as vezes voc estar com ela e ficar curtindo fotos de mulheres já a irrita, ou da likes em reels que foge do padrão do estilo de vida dela( exemplo: ela ser conservada e voc ficar dando like em reels de mulheres malhadas[ou seguindo e curtindo foto de outras mulheres]

As vezes um like é suficiente pra fazer ela querer te tirar da vida dela
Pq vai pensar que está gostando e está interessado nelas então ela prefere vazar doq ficar competindo com um cara assim
anônima
19/01/2024 22h29
Acho que a primeira coisa que tu tem que fazer é entender o porquê que ela não quis mais. Apartir daí se conformar e seguir a vida, se ocupando.
anônima
20/01/2024 02h50
um dia você esquece
anônima
20/01/2024 02h42
Quero saber tbm
19/01/2024 23h36
E pior quando vc leva fora de uma pessoa esquisita fisicamente, toda cheia de exigência! Aí é de lascar!!
20/01/2024 07h34
Olha não sei, você parece meio bitolado nessa moça. Saia homem, vá ver a vida, conheça novas mulheres....
eles respondem
19/01/2024 22h18
Dois treinos por dia, um beeem cedinho, outro depois do trabalho, de preferência um de força resistida (musculação) e outro de cardio (correr nadar bike). Pode por treinos de arte marcial também.
Vai consumir todos o seus hormônios, vc não vai ter energia pra gastar chorando as pitanga
anônimo
20/01/2024 02h53
"Nem se quer se preocupou em como eu ia me sentir. Mas mesmo assim eu penso muito nela...".

Cara... já passei por isso. É foda.
No meu caso ela não me bloqueou, só que a sensação de que a pessoa que você pensa o dia inteiro não está nem aí pra você é angustiante!

Meu conselho é: corte 100% o contato e procure esquecer ela.
Demora um tempinho mas funciona. Hoje em dia eu nem penso nela mais e até dou risada.
20/01/2024 02h32
Malhando
anônimo
20/01/2024 02h48
Não queira esquecer e não tente esquecer. Toda vez que vc tenta esquecer, o que vc está fazendo é lembrando. Vc está fazendo uma coisa certa, que é ter novas experiências. É assim que vc vai esquecer, a única coisa que vc pode fazer. E fique claro que ela tem todo o direito de terminar as relações com vc, sem nem dar muita explicação, ter te comunicado já é um ato de dignidade dela. É sofrível, é, mas assim é a vida, as pessoas não são obrigadas a ficar com a gente. Força e viva!! É assim que a vida melhora!!
anônimo
20/01/2024 02h52
Se a garota que eu gosto me rejeitar... Primeiramente eu aceito que vou viver sozinho e sofro por um ano inteiro e depois que passar eu continuaria focando apenas em mim.
anônimo
19/01/2024 22h17
As circunstâncias já servem como motivacional, não?
anônimo
19/01/2024 22h21
Torna sua frustração seu motivo pra melhorar mostra pra você até aonde pode ir.

Coisas boas vem com o tempo quem sabe não foi um livramento.
19/01/2024 23h14
Paciência e tempo. Tudo passa.
anônimo
19/01/2024 22h16
Se ocupando.
20/01/2024 03h12
Virando homem.
anônimo
19/01/2024 23h16
Foca na tua vida, mano.
19/01/2024 22h31
Ela provavelmente é sua alma gêmea, por isso você não consegue esquecê-la. Usa esses sentimentos como combustível para continuar insistindo nela. Acompanha a situação de longe, espera ela namorar outro cara, quando eles terminarem você aparece pronto. Pode levar anos, mas amor verdadeiro é isso.
19/01/2024 22h28
Não tem outro jeito,é só esquecendo mesmo.
Tempo e determinação
anônimo
19/01/2024 22h27
Com o tempo voce esquece ela
anônimo
20/01/2024 07h12
Se afastando da pessoa.
20/01/2024 07h36
Você nunca vai esquecer.