Eu sou uma pessoa que não gosta de amizades lugares com muitas pessoas e não gosto de conhecer pessoas novas mais quando me relaciono com alguém eu não sei e não consigo me apegar não sinto ciúmes e quando sinto fico calada e pouco me fude.ndo se a pessoa faz algo ou não eu namoro e enjou da pessoa do nada o amor acaba minhas amigas disseram que talvez eu goste de homens mais velhos por isso não me apego com novinhos ent tentei com homens mais velhos e foi a mesma coisa mais até que durou mais tempo com novinho era uma semana um dois meses e com homem mais velho durou 6 meses só que por conta de ciúmes e ele acha que por ser homem pode e eu ser mulher não posso e muita desconfiança terminamos será que sou anssexual minhas amigas também falou que talvez eu goste de mulher e realmente as vezes me imagino namorado uma e tals só que a ideia de ter relações com uma mulher não me agrada ent acho que não gosto e isso está me deixando confusa

elas perguntam
7 0
eles respondem
20/01/2024 02h25
Vá ler a Bíblia
19/01/2024 23h49
Sim, escreve textões.
anônimo
19/01/2024 23h52
É com certeza
20/01/2024 13h16
Com certeza.
20/01/2024 14h51
Por que haveria? Por que possui dúvidas, inseguranças? Todas pessoas possuem dúvidas e inseguranças.
anônimo
30/01/2024 19h41
Já ouviu falar de ponto e Vírgula?