Estavamos namorando,tudo indo super bem! A gente começou a se estranhar,perder compatibilidade,comecei a ficar desconfortável com a relação! Antes de me levar pra cama, o investimento era pesado,amor da minha vida,princesa,futura esposa! No segundo encontro já me pediu em namoro,falando que precisava, de alguém pra dá movimento na vida dele! Ai veio a falta de respeito que ele fazia por minhas costas,curtindo Deus e o mundo de mulher de biquíni no Instagram,a gente saiu um dia,eu fui mandar uma foto no zap dele eu vi umas duas mulheres mandando mensagem pra ele sem parar! Na virada do ano a gente passou juntos,teve um momento que do meu lado ele tava trocando muitas mensagens não conseguir vem quem era! Eu não sou uma pessoa ciumenta,mas tem coisas que tem certo limite,nunca questionei isso com ele,eu detesto dr,se algo me encomoda meu lado tóxico e me afastar da pessoa,até cada um seguir seu caminho !Ele tinha sido mandado embora já tem 2 meses desempregado,e eu questionei ele se ele iria procurar outro serviço ele me falou que não iria procurar! Semana passada veio me falar que o dinheiro tava acabando que não daria mais pra gente continuar, queria um tempo do nosso relacionamento,pq não iria conseguir entregar 100%.Falei então tá vai resolver sua vida,ele me falou eu gosto muito de vc amor,me perdoa mais não dá! É uma fase! A gente se viu de dia a noite ele pediu um tempo por mensagem!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/01/2024 00h30
Maior que a bíblia
anônimo
20/01/2024 00h42
Não li
20/01/2024 00h53
Acho escroto.
elas respondem
anônima
20/01/2024 00h22
não perca seu tempo com esse cara e nem tenha recaídas, pelo que vc falou ja da pra ver que ele não tem caráter... desiste que vc acha melhor por aí
20/01/2024 00h25
Ele arranjou desculpa para terminar, fora que se mostra ser tóxico e manipulador, tipo narcisista.
Amar é superar desafios da vida juntos e quem quer faz dar certo.
Segue a vida que você merece coisa melhor pois esse aí não valorizou o que tinha.
anônima
20/01/2024 00h28
duvido