Fale com a boca.
20/01/2024 01h07
Fala por telepatia.
20/01/2024 01h17
Acho que falando com a boxa é uma boa, mas conheço gente que prefere por telepatia tu que decidi
20/01/2024 02h06
Comece a agir friamente com ele sem falar nada e com raiva para que ele não entenda nada.
20/01/2024 05h08
Namorada diz: Namorado, não estou gostando de suas atitudes!!
elas respondem
20/01/2024 01h16
Falando né?
Quantos anos você tem, ja dá para perceber que é imatura ao vim, fazer essa pergunta aqui.
20/01/2024 01h17
O importante é conversar com seu namorado sobre o que está te incomodando e dizer exatamente como você se sente. Fale com calma e com carinho, deixando claro que você ainda gosta dele, mas não gosta das atitudes dele. Seja assertiva, mas não ofensiva. Exemplo: "amor, estou sentindo que você não está prestando atenção em mim quando estamos juntos, como quando você está no celular o tempo todo. Isso me magoa e faz eu não me sentir importante para você. Pode mudar isso? Gostaria muito de poder conversar contigo sem você estar prestando mais atenção no celular". Isso é só um exemplo.
anônima
20/01/2024 02h05
Com a boca