Desde que vi esse menino pela primeira vez falei dele para minha mãe
E ele falou de mim para a irmã dele.
A gente só se paquerava, eu paquerava mesmo pq meu relacionanento estava pessímo, dai terminei, transei com esse menino, o segundo garoto que transei na vida, pqp que delicia.
Ficamos por 1h20 min, que foda gostosa, com 6 anos namorando nunca senti tanto tesão, meu namorado nunca passamos de 20min
E ultimamemte está ruim nosso sexo....

Acontece que eu voltei para o meu namorado.
Desde então esse menino trabalha comigo, ele me elogia todo dia, fala que eu estou linda, a gente conversa, ri juntos, brinca, ele me vê com certas roupas e fala nossa, assim meu coração não aguenta. Todo dia ele me elogia!!!
Fiquei solteira 1semana, nessa 1 semana eu e esse menino, na hora do almoço, só nos dois na empresa, a gente se beijava, nos que sensasão gostosa.
Depois que voltei com meu namorado, nunca mais aconteceu nada entre eu e o garoto.
Mas os elogios e olhares continuam, me ds um frio na barriga, eu penso nele...
Estou confusa, não sei se amo meu namorado, muito tempo juntos, ele ja destruiu minha auto estima, sofri mto, fiquei com ele por que sou meio dependente emocional

Hoje ele esta tentando melhorar, pois viu que eu estou por um fio de terminar, mas ele vai lá me magoa, Pede desculpa, e sempre assim

Por um lado tenho tanta vontade de conhecer um amor que não me machuque tanto, que seja carinhoso, cuidadoso, que eu não precise cobrar,. Eu estou cansada

Medo de me arrepender em terminar e perder o amor da minha vida

E

Medo de continuar e nunca sentir as sensacoes que sempre sonhei, para ficar com um pessoa que diz que me ama, que não quer terminar, mas me causou muito sofrimeto, e ainda causa bem menos que antes, mas causa...

elas perguntam
11 9
eles respondem
20/01/2024 03h24
Tudo ilusão. Enredinho de comédia romântica. No cinema funciona. Na vida real, vc joga fora seu namoro por uma ilusão e depois vira aquelas da turma do "nenhum home presta"
20/01/2024 02h59
Ah pelo amor de Deus, né? Termina com teu namorado e vá ficar com esse ué, tá na cara que você tá gamadinha e rola muito mais química. Tu mesmo disse que nunca teve com seu namo com o que teve com esse cara. Mania tonta de algumas mulheres de ficar chutando cachorro morto. Esse relacionamento seu já ficou mórbido, termina, garota!!
20/01/2024 09h07
Respiro forte pra n falar o que penso.
20/01/2024 02h59
É muita vadiagem.
20/01/2024 03h11
Fique com o outro no sigilo.
20/01/2024 02h58
Puxa vida, e agora
20/01/2024 08h17
Você deve terminar com namorado e dica com ele, aí ele vai te comer ,por a rola na sua boca jogar esperma em você, e depois que enjoar vai te desprezar.pois homem qua do quer comer elogia mesmo ,pois sabe que mulher sempre cai nessa...

Depois você vai fica sem o seu relacionamento sério.
Pois ninguém que de volta quem possa a rola de outro na boca.
20/01/2024 09h40
Já ouviu aquela expressão, a grama do vizinho é sempre mais verde? Então, você provavelmente esta em um relacionamento já monótono e estacionado pelo tempo juntos, e esta idealizando o menino.. Problema é, se você começar um relacionamento com o outro e larga o seu namorado provavelmente também vai ficar monótono e vai dar na mesma merda, isso se der tudo certo porque as vezes se ta trocando o certo pelo duvidoso, Ai se troca seu namorado que se ( Não faz nada errado, Exemplo traição ) e Pega um galinha que só quer te passar o piru e mesmo se namorar vai te trair.. Uma coisa que você não falou Você ta sentindo seu namoro meio parado e falando que não ta durando mais de 20min, Eu te pergunto Você já fez alguma coisa diferente para tentar animar as coisas? Tipo aprender posições novas ou fazer novas atividades do dia a dia junto? Porque relacionamento é isso união, conversa com seu namorado e diz como ta se sentindo e não fica só esperando tenta melhorar da sua parte também, Porque se o relacionamento esta ruim não é só culpa dele..
anônimo
20/01/2024 08h27
Em relacionamento ioiô todos merecem sofrer. Não tenho pena de ninguém, nem do corno nem de você.
20/01/2024 08h24
Vou te falar uma situação que já vivi! Se você realmente nunca traiu seu namorado e só ficou com esse rapaz quando estava solteira, blz, vai ser feliz! Se teu namorado esteve com você por 6 anos e não te fez se sentir a mulher mais especial do mundo! Mas se você tiver traído seu namorado 1 vez sequer pra ficar com esse rapaz… querendo ou não, no futuro isso vai ser uma pulga atrás da orelha dele… pode jogar na sua cara que você foi infiel e está sendo com ele também… enfim, brigas vão ocorrer em torno desse assunto e você não vai ter paz…
Mas a vida é curta, se não tá bem… termina numa boa, aguarda um tempo (até mesmo pra respeitar esses 6 anos que estiveram juntos) e vai ser feliz depois… Se você terminar e já for ficar com o outro.. seu ex vai sair falando que você era uma vagabunda e já tava traindo ele já que o rapaz trabalha junto com você…
anônimo
20/01/2024 03h29
Olha, eu vou lhe ser sincero.

1º - Se o seu namorado atualmente te causa sofrimento, então n há motivos para vc continuar, isso por si só já é motivo suficiente.

2º - Sempre em td na vida nós precisamos de coragem, objetivo e disposição para fazer algo, se vc n tiver disposta a terminar o seu namoro (coragem) então vc nunca vai ser capaz de nem ao menos tentar se dar esse presente e vai viver infeliz se arrependendo de algo q n foi capaz de fazer? É mt melhor se arrepender do q fez, pq ao menos vc correu atrás e se n deu certo foi pq vc errou em algo q é normal para todos, mas n foi covarde, logo, só faltam 2 coisas: Objetivo e Disposição - O objetivo vc já tem tb q é ser amada como vc imagina, porém, lhe falta coragem pra perseguir esse sonho. Disposição para trabalhar e conquistar oq almeja só é possível se vc já teve as duas coisas anteriores. Vc vê? Td depende q outra coisa se complete tb, portanto, eu aconselho fortemente q vc comece dando o primeiro passo!

3º "perder o amor da minha vida" O amor da sua vida é a boa q te faz bem dia após dia e isso n qr dizer q tds os dias serão perfeitos, mas q qnd vc olha pra qm está ao lado vc pode confiar e vê mt mais amor do q qlqr outra coisa, inclusive sofrimento, ou seja, se está diferente, então vc já tem a resposta.

4º N acredite firmemente nesse garoto, pq ele só é perfeito pra vc agora pq n convive contigo e isso é mt normal q td dele pareça um mar de rosas. É possível q ele só queira ficar te comendo? Sim! É possível q ele n queira te assumir depois de poucas vezes saindo? Sim! Mas a certeza de ser infeliz no relacionamento atual vc já tem, pq n ir em busca da dúvida da felicidade, n é msm? E se n for ele, então basta vc ir atrás de qm seja!

Boa sorte!
elas respondem
20/01/2024 11h17
Seis anos de namoro... Seu namorado ao menos fala em casamento ou ao menos noivado? Duvido muito que vá casar com vc.

E esse outro só quer te comer, duvido muito que irá te assumir.

Largue os 2 e arrume um terceiro que te valorize ou fique só.
anônima
20/01/2024 10h44
Mau caráter do krl, mete com o outro e ainda volta pro namorado. Se teu namorado é tão ruim, pq voltou? Só fingiu terminar pra poder chifrar ele, tanto q tá flertando e fantasiando com o outro, o que é traição tb, enqnt tá com o namorado

20/01/2024 09h00
Engraçado...
Seu namorado abala sua autoestima, vc está emocionalmente super frágil, ele é um homem horrível q acabou com seu emocional, mas para dar para outro cara q acabou de conhecer, vc está bem!
Vc termina, dá pra outro e depois volta com o trouxa, será q seu namorado q é tóxico? Não conheço seu namorado pra saber se ele é uma pessoa boa ou não, mas só por esse texto já dá para afirmar com certeza q VOCÊ é uma vagabunda!
20/01/2024 18h26
Pode ter certeza que seu namorado não é o amor da sua vida kk
anônima
20/01/2024 10h25
larga ele e fica com outro
anônima
20/01/2024 09h38
Você não ama mais seu namorado, só é dependente emocional dele.
Acabe com isso logo.
Só mais uma coisa: cuidado pra não se iludir com esse rapaz.
anônima
20/01/2024 08h18
Tudo errado, um namorado que só enrola e agora numa ilusão de merda. Enfim, termina teu namoro que não vai dar nunca em nada e vai viver está paixão que também não vai dar em nada .

Você tem é de crescer e decidir o que quer dá sua vida de verdade.
anônima
20/01/2024 08h05
Termina e fique com quem tu gosta.
20/01/2024 03h27
Não prolongue ciclos falidos por medo do fim.