Eu nunca consegui sentir prazer me tocando e a pornografia nunca me atraiu, hoje eu tenho 20 anos, e recentemente estou sentindo uma necessidade de conhecer melhor o meu corpo, pois nunca me interessei em saber de nada, e comparando a anatomia didática e outros exemplos da Internet de várias outras pessoas, e eu não consegui encontrar meu clitoris, tudo o que eu vejo é um plano meio arredondado, eu comecei a me aprofundar e me assustei com os resultados, eu vou ter que ir para o ginecologista e eu nunca fui, provavelmente daqui uns 3 meses só, a minha pergunta seria se alguém tem excesso de capa no clitoris ou casos parecidos, e como é de fato casos assim é como é a aparência?

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/01/2024 07h28
Garota eu deveria ser mais gentil mas eu acho que verdade tem que ser dita da maneira correta: antes de fazer essa pergunta aqui no site vá e tenta passar no médico, pois como pode vir nesse site tem muito doente débil mental e maníacos sexuais, além de garotas que tiram sarro das outras seja por n motivos como por exemplo concorrência já que usam muito o site para ficar flertando com idiotas e Reis do gado, então você quer realmente uma resposta para te ajudar com a sua suposta dificuldade, tente de tudo primeiro e deixe esse site em última da última da última opção, caso contrário vai ter que aguentar os idiotas com esses aí.
anônimo
20/01/2024 03h32
Moça... bem estranho vc n conhecer um ponto tão falado ultimamente, além do fato de ter diversas imagens apontando...
anônimo
20/01/2024 03h58
Depois ainda reclamam que o cara não conseguiu encontrar num quarto escuro.. Nem vocês encontram
20/01/2024 08h23
Vai no médico deixa de ser besta,mas não deixe que macho faça isso ,pois o só ho de todo homem é estorar um cabaço,aí depois te chuta
20/01/2024 10h41
Já se virou para um espelho? Bem, em virtude de cada buceta ser única, visualmente não sei se você conseguiria identificar... Eu diria que fica localizado na parte de cima (olhando de cima para baixo), logo no inicio da buceta, mas assim como nos homens é um local que para se obter o prazer tem que haver uma excitação.
anônimo
20/01/2024 11h05
É a primeira vez que eu vejo mulher com fimose
elas respondem
anônima
20/01/2024 08h29
Vc não vê nada mesmo do tamanho de um grão de arroz? O meu é assim
20/01/2024 03h32
Oxi mulher tem fimose?!
anônima
20/01/2024 11h02
O meu é pequeno e coberto sim e sinto prazer esfregando ali normal
O meu é pele também o nervo do clitóris fica dentro da pele .