Uma pessoa de Curitiba e outra de Macapá resolveram se relacionar.
Analise bem...
Agora me diga: Qual foi a primeira impressão que veio à sua cabeça sobre qual dos 2 é de Curitiba e qual é de Macapá?

*Outro dia fui chamado de xenofóbico porque fiz uma pergunta nesse sentido, mas duvido que vocês não tenham atribuído mentalmente uma cidade para cada um dos indivíduos de acordo com a aparência!

eles perguntam
5 5
elas respondem
20/01/2024 06h28
A mulher é Curitibana e o cara é de Macapá.
Não é esteriótipos, é questão de descendência.
Curitiba tem colônias alemãs, ucranianas, italianas, polonesas e japonesas.
anônima
20/01/2024 06h41
A menina é de Curitiba, e o menino de Macapá, é só saber ler: Maicon em Curitiba. Bem simples....
20/01/2024 06h46
A mulher. Não sei explicar exatamente o motivo mas parece que curitibano tem cara de curitibano.
20/01/2024 08h53
Se tiver errado, é um caso a parte, mas é fato q no Sul a maioria das pessoas tem ascendência europeia e por isso são brancas assim, aí a gente bate o olho e já imagina q é ela, tem nada a ver com racismo.
anônima
20/01/2024 07h37
Você é sim xenofóbico e racista.
Ainda é retardado.
eles respondem
20/01/2024 07h33
Não atribui nada de cidade pra ninguém. Quanta besteira em se importar com a vida alheia.
20/01/2024 07h09
A mulher de Curitiba e o cara de Macapá.
20/01/2024 07h29
É bonitinha, tá comendo bem.
20/01/2024 09h19
Até fui procurar tua outra pergunta.
Esse casal aí não te isenta da tua xenofobia, o problema é tu achar estranho um sulista ser preto e um bahiano ser branco.
anônimo
20/01/2024 09h44
Claramente o cara é um descendente nórdico.