Eu namoro, mas mantenho amizade no Instagram com um rapaz há anos apenas virtualmente
As conversas sempre foram inocentes e nenhum dar em cima do outro
Mas meu namorado sempre falou que não queria que eu ficasse de Papinho com outros caras
Devo continuar a amizade virtual ou não? Ele não sabe disso

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/01/2024 21h27
eu acho que isso é algo que deve continuar em sigilo porque se não tem nada de errado saber da existência deste ser humano vai deixar seu namorado paranóico e pode dar muita dor de cabeça e sem falar que ele vai ficar querendo ver seu celular coisa que é chata mas pode ser necessária pra confiança nesse relacionamento (procure outras opiniões além da minha, sou um adolescente que nunca namorou)
20/01/2024 21h41
Estamos no século XXI, a mulher já se emancipou do marido
Seu namorado não tem que mandar em nada, principalmente amizade inocente.
20/01/2024 22h01
E quando a pessoa namora só pode interagir com o(a) namorado(a)? Eu hein.
anônimo
20/01/2024 23h00
Esse negócio de os namorados começarem a limitar os contatos sociais do outro ou de ambos é péssimo. já passei por isso e não recomendo
anônimo
20/01/2024 23h04
Eu tenho uma amiga que conheço a anos, somos muito amigos, mas tem 0 interesse um pelo outro mesmo reconhecendo as qualidades, eu gosto de uma garota e ela sabe muito bem, e ela me disse recentemente que tá namorando.
20/01/2024 22h37
nao mano, voce tem toda liberdade de ter amigos, voce nao precisa so se relacionar interagir com seu namorado como homem, voces tem q confiar um no outro, do mesmo jeito q ele pode ter amigas, de diferentes origens sem interesse sexual
20/01/2024 22h00
Acho safadinha.
elas respondem
anônima
20/01/2024 21h34
Eu terminava o namoro.
20/01/2024 22h41
eu acho que não tem problema, masss eu não acho legal você não comunicar isso com ele. pode dar a entender que não seja tão inocente assim, meio aquele lance de quem não deve não teme
anônima
20/01/2024 23h01
Continua, se seu único elo afetivo for seu namorado você vai cair numa dependência emocional absurda e sofrer bastante
Tenha amigos .
anônima
20/01/2024 23h06
Se fosse amizade inocente você não teria dúvidas se deve manter ou não.