Gostaria da opinião de todos, um caso que aconteceu com uma garota que conheço.

Ela estava ficando com o cara há uma semana. Daí em um churrasco na casa dele, ele vai apresentar a casa pra ela e, no andar de cima, ao entrarem no quarto ele tranca a porta e já começa a tirar a própria roupa. A menina fala que não, para ele deixá-la sair, mas ele vai logo botando a camisinha e já vai arrancando a roupa da garota. Ela tenta sair, mas ele é mais forte e a segura.

Então o cara abaixa a roupa da garota e enfia dentro dela. Ela, vendo que não tem mais volta, resolve "ceder" e continua o ato até o cara finalizar.

E aí. Isso foi ou não foi uma cena de estupro?

Pergunto porque esta garota me narrou este fato e eu achei que ela havia sim sido estuprada, forçada e deveria denunciar o cara pra polícia. Ela ficou em dúvida mas depois meio que concordou que havia sido.

eles perguntam
4 9
elas respondem
19/09/2017 08h08
Acho que foi sim
Ela não queria e só cedeu para agradar
anônima
19/09/2017 07h59
Sim foi!
19/09/2017 09h50
Foi sim.
Ela acabou cedendo por medo de ser agredida e a situação piorar.
eles respondem
19/09/2017 08h33
Eu levo você em um quarto e te prendo lá. Sou mais forte que você e enfio o pau no seu cu. Quanto mais tenso vc ficar, mais eu vou te arregaçar, o que vc faz pra isso terminar logo? E a sua ação muda o que eu fiz desde o início?
Bjs. Fui.

Obs: Tem que observar se não teve prescrição. Se ainda estiver em tempo essa mina tinha que correr atrás disso e colocar esse verme na cadeia.
Apesar de toda dificuldade por ter passado um período e todas as outras questões sociais, mas não pode deixar um animal como esse solto por aí.
19/09/2017 08h31
Ela se recusou, então não houve consentimento para que ele tirasse a roupa dela e transasse, mesmo assim ele fez, foi forçada, isso é estupro sim.
Atitude de um verdadeiro babaca.
19/09/2017 08h14
Estupro e covardia da parte do cara. Se aproveitou que a menina é mais fraca.
anônimo
19/09/2017 09h52
O advogado do acusado vai alegar isso "Para configurar o estupro é necessário o dissenso (não consentimento) sincero e positivo da vítima durante todo o ato sexual, ou seja, uma reação efetiva à vontade do agente de com ele ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ela se pratique outro ato libidinoso. Assim, não há falar-se em estupro quando a negativa não é sincera, ou se a vítima de início resistiu, mas, iniciada a conduta, consentiu o contato sexual"
19/09/2017 10h23
Claro que é. Cade esse filha fa puta pra gente brinca de porradinha?!Kkkkk
19/09/2017 08h57
Velho. Que bizarro, algumas pessoas tem a psique doentia. Essa tênue linha entre um herói e um vilão, foi totalmente quebrada no momento de forçar alguém a algo, tornando-se um covarde mor. Achei uma falha ela não ter lutado.
anônimo
19/09/2017 09h04
Estupro vulnerável sem o consentimento dela ..qual estado vocês são? Descobre alguma rede social do cara e linka o perfil que posso tentar resolver.
anônimo
19/09/2017 09h16
Foi estupro, ela não queria isso, só porque ela não fez um escandalo, não quer dizer que ela consentiu, isso acontece com muitas por ai, infelizmente.
19/09/2017 08h31
Foi com o consentimento dela