Sinceramente, eu desisto de homem. Não dá para acreditar em nenhum

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
21/01/2024 11h46
Não é pq vc n deu certo com um , que vc tem que generalizar achando que todos são assim
21/01/2024 11h55
Estou em um relacionamento que vai completar 8 anos.
Eu gosta dela, não estou enjoado da moça e não passa na minha cabeça arrumar outra.
21/01/2024 16h24
Por isso devemos escolher pessoas que são desafios intelectuais pra nossa vida. O homem costuma acostumar rápido com a msm ppka ou mesmo peito. Então, cabe ao casal se reinventar (falo de relacionamentos relativamente longos).

Mas se o cara sentir uma química na parte intelectual, ele difícilmente enjoara da companheira.

Por isso eu foco obviamente na atração física, mas, acima disso, o intelectual é o que vai me prender a mulher.
21/01/2024 12h19
E quem disse que a culpa é só do homem? Dá errado e só um lado possui culpa?
21/01/2024 11h55
Eu cheguei em um ponto da minha vida que eu não acredito em ninguém, sendo homem, mulher, alien.
Acho que fuderam muito a minha cabeça.
anônimo
21/01/2024 12h47
Muito difícil achar um homem 100% fiel, muito mesmo, todos vão olhar pra uma outra na rua, fazer alguma safadeza ou até te trair em algum momento, isso é a nossa natureza, quando cara fala que é fiel é pior ainda. Kkkk
21/01/2024 11h50
Pão francês
21/01/2024 11h43
Eu quero uma boa mulher para eu ficar só com ela. Não tenho interesse em ficar saindo com várias, mas depende da mulher também gostar de mim, ter os mesmos objetivos de relacionamento.
21/01/2024 14h12
Porque você é insuficiente.
anônimo
21/01/2024 14h16
Mas não é.
21/01/2024 14h56
O mais "legal" é que você fala como se só os homens tivessem culpa. Mal sabe você a chatisse que pode ser se relacionar com uma mulher.
Eu poderia dizer o mesmo que você, mas me referindo as mulheres.
anônimo
21/01/2024 16h18
não desista do amor baratuxxa
21/01/2024 16h56
Eu sou conservador pra tudo, até com isso. Prefiro sempre manter o previsto, em vez de trocar.
anônimo
02/03/2024 15h18
Também está difícil achar uma mulher boa, sabia?
elas respondem
21/01/2024 13h01
Pq é difícil encontrar o verdadeiro amor. Mas fica tranquila, quando ele aparece, você compreende pq não deu certo cm todos os outros!

Eu pensava assim, até que um dia conheci um italiano. DO NADA.
E, depois dele, eu percebi que quando é pra ser tudo flui naturalmente, de forma incrível e natural!
A pessoa simplesmente ultrapassa todos os outros e isso flui de forma leve sabe?

E nessa hora vocẽ percebe, caraca, ainda bem que não deu certo com outros, ele é realmente incrível
anônima
21/01/2024 11h57
Tens que ser tu a enjoar amiga, muda o jogo.
21/01/2024 12h00
Vc tá se relacionando com os homens errados. Talvez nem seja questão de enjoar mas a gente se acostuma com a pessoa, mas isso não é motivo pra trocar, se o homem te troca não é culpa sua.
anônima
21/01/2024 12h04
Vc só não teve sorte, não coloque a culpa só no homem pois as vezes você só não é uma pessoa interessante e claro que ele vai perder o interesse depois
Tem muitas mulheres felizes em relacionamentos por ai
21/01/2024 12h05
É porque não era amor era paixão momentânea.
anônima
21/01/2024 11h51
É só parar de ser burra e de querer que o relacionamento já venha pronto.
21/01/2024 12h11
Cada dia que passa eles estão mais exigentes e chatos
anônima
21/01/2024 11h43
Eu desisti do @bubuz e preferi a @Isabela_Madrigal ela é a melhor.
anônima
21/01/2024 11h54
É difícil sim, pior, no início é tudo lindo e perfeita e vc é a mulher mais linda do universo kk não fala com outras, hiper fiel, qnd uma menina fala mostra a mensagem pra não haver mal entendido... Com o tempo vc é feia, mão quer sair com vc, fala com outras, não deixa ver o celular... Por isso desanimei,eu não tenho estrutura para isso mais.
anônima
21/01/2024 11h43
É só não ser fácil,seja bem difícil
21/01/2024 13h01
Será que existe homem assim?