Eu não sou de falar muito. As vezes ele tá me contando algo com tanta empolgação e eu não falo nada, nessa hora que sinto constrangida que me faz desistir de querer ver ele de novo. Não sei se é por falta de assuntos em comum ou sei lá, mas não só com ele acontece isso, com qualquer pessoa eu sou assim, sou mais dr ouvir do que falar. As vezes até me sinto burra :/

elas perguntam
6 0
eles respondem
21/01/2024 15h22
Mande um nude toda vez que o assunto estiver morrendo.
21/01/2024 15h22
Também sou assim, prefiro ficar quieto. Mas, quando estou em alguma situação que exige fala, aí não sei puxar assunto; é falta de costume.
21/01/2024 15h23
Faça perguntas abertas, do tipo que a pessoa não responde apenas com SIM ou NÃO. Pega algo do contexto que ele goste, e converse em cima disso.
21/01/2024 15h29
O jeito é começar a falar putaria.
21/01/2024 15h38
Ele pode pensar que é desinteresse da sua parte
anônimo
21/01/2024 15h42
Mostra as tetas.