Filho de 15 anos. Você iria incentivá-lo ou tentaria mudá-lo de ideia? Você permitiria que ele bloqueasse a puberdade dele até os 18 anos?

Eu iria resistir inicialmente, mas cederia caso essa decisão aparentasse causar um dano maior à ele. Meu medo seria ver ele sofrendo preconceito, além da possibilidade dele ficar sem emprego, mas eu sempre me importaria com ele e o ajudaria financeiramente. Seria uma situação difícil no geral, aceitação, adaptação aos novos pronomes, mas filho é filho.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/01/2024 16h06
Creio que não existe mais a possibilidade de acontecer isso comigo.

Já é a segunda pergunta que vc faz sobre esse assunto. Por acaso vc é trans?
anônima
21/01/2024 16h10
Não ligo
eles respondem
anônimo
21/01/2024 16h12
dava uma surra e levava pra igreja.
se a viadagem continuasse jogava na rua
anônimo
21/01/2024 16h08
Me mataria.
21/01/2024 16h57
Se ele chegou a essa situação, significa que eu errei como pai, então eu seria o culpado.
anônimo
21/01/2024 18h56
Ficaria feliz