Sair com uma menina, que somos amigos a décadas. No dia que saímos ela pegou um sorvete e só tinha uma colher e ela depois de usar a cada colherada me oferecia com a mesma colher. Eu poderia ter dado ideia e investido mais afundo? Ou isso poderia acabar com nossa amizade e ela me veria com maus olhos ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/01/2024 17h35
Tem que dar em cima dela pra ela sacar que vc tá a fim.
eles respondem
21/01/2024 16h57
olha, suas chances parecem ser medianas mas se é isso que você sente com ela é necessário ser sincero