Tem um cara na academia que sempre lança olhares para mim, puxa assunto com assuntos diversos, tem minha rede social e sempre vê meus histories, todos eles. Na virada de ano, após meia-noite via minhas histórias no instagram na mesma hora. Ele tem namorada, e só puxa assunto comigo qd a namorada não está ma academia. por isso acho que estou vendo coisa onde não tem. O que acham?

Quero saber para se tiver algo rolando me afastar ou é amizade mesmo

elas perguntam
0 4
elas respondem
21/01/2024 16h24
Estranho ele só puxar assunto quando a namorada não está, não parece querer apenas sua amizade.
anônima
21/01/2024 16h24
Esse namoro dele já tá falido...
anônima
21/01/2024 16h29
Mana, é claro que ele têm interesse!! Se ele não conversa com você perto da namorada dele já sabe que têm coisa ai. Mas agora você têm uma opção boa a seguir, você se afasta e bloqueia esse ser para mostrar que tem valores incondicionais como uma mulher de carácter, e não permite esse tipo de coisas, porque o cara têm namorada e está lhe desrespeitando, e isso é muito feio e errado.
Pense no próximo, e aja conforme gostaria que agissem consigo se fosse casada.
Eu contaria para a mulher dele na cara dura, coisa que não se faz.
21/01/2024 17h30
"Ele tem namorada" e vc tá querendo saber se ele tem interesse??? Ah da um tempo, se ele só puxa assunto quando a namorada dele não tá lá boa coisa não é