Letra original merda: ''Dentro da Hilux ela movimenta no beat do tuts tuts vidro embaçado, ela roçando na fivela o pau torando e eu pegando ela''.

Letra do desafio: ''No habitáculo da caminhonete que leva a alcunha fantasia de Hilux, a dama performa movimentos sugestivos embalada pela batida musical binária solfejada tal qual ''tuts tuts'', a vidraça do veículo acumulando condensação oriunda da diferença de temperatura interna e externa, ao passo em que a rapariga supracitada executa movimentos de fricção em paralelo ao aparato responsável pelo fechamento do cinto. Todo este movimento se aproximando de um elevado estado de clímax, enquanto o eu-lírico enlaça-se junto à voluptuosa senhora no intuito de obter prazer carnal mútuo''

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/01/2024 16h55
Letra original:

Bota na Pipokinha
MC Pipokinha

Aí, Pablo RB
Vem com o bigodinho de Hitler, que minha pepeca é terrorista
Pipokinha, princesa da putaria

Bota, bota o bigode na minha xota
Bota, bota, bota o bigode na minha xota
De 4 que entra tudo, dá um tesão do caralho
De 4, de 4

Bota na Pipokinha
Bota na, bota na Pipokinha
Bota na Pipokinha
Bota na, bota na Pipokinha

Minha versão:

Tome posse do meu corpo com a mesma intensidade que Hitler quis ascender a Alemanha na Segunda Guerra Mundial

Com a mesma emoção dos homens nas trincheiras, como se o meu corpo fosse a última oportunidade para sair da mira do pavio

Entre quatro paredes lutando e comemorando como os próprios homens no dia D um dia fizeram

Trate o meu corpo como o solo difícil soviético e tente a todo custo sobreviver e dominar essa terra, lutando contra a tempestade para alcançar o mel da vitória.
anônima
21/01/2024 16h44
KKKKKKKKKKK amei, pena q n tenho essa criatividade pra participar
anônima
21/01/2024 17h11
Nao to com vontade
eles respondem
21/01/2024 16h58
mlk..... tu tem mto tempo livre n é possivel KAKAKA
29/01/2024 13h34
Ah mano
Vai da meia hora de cuzinho
anônimo
29/01/2024 13h44
Não