Gente sai com um cara que já tinha ficado várias vezes e ele era romântico uns anos atrás enrolei ele muito, e não tinha transado, aí ontem estávamos de casal num rolê com amigos e logo após transamos porém achei estranho não querer ficar de dengo abraçado e tal após o ato. No dia seguinte me mandou mensagem pra mim oque acham dessa atitude? Será que ele não gostou ou só é daqueles pente e rala?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/01/2024 16h43
Te tratou pior que prostituta, porque até com prostituta os caras ainda conversam pra terminar de dar o tempo caso termine antes. Bem vinda a modernidade onde o cara pode comer e tratar a mulher pior do que uma puta e ela ainda quer ele
21/01/2024 16h45
Ele conseguiu o que queria de anos atrás e viu que não era lá tudo o que esperava ou talvez apenas não queira nada sério.
21/01/2024 16h48
É isso que eu faria com quem me enrolasse
elas respondem
anônima
21/01/2024 16h42
Só quer casual