Tipo já teve encontro, fiz sexo com ele mas não vou continuar … é tipo não acho legal ele continuar no meu Instagram. O q vcs fazem depois do encontro (segundo) do tinder que já rolou sexo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/01/2024 16h48
Vai procurar uma roupa suja pra lavar
anônimo
21/01/2024 16h56
Eu não nme de importo de manter alguecom quem eu transe nas redes sociais. Não devo nada para ninguém e, se eu cheguei a transar com alguém, é porque eu admiro outras coisas nela além do corpo, então, tudo se resolve naturalmente
anônimo
21/01/2024 17h08
O Chad fez gostoso né Ana!
Como se diz e nunca falha "amor de pica é o que fica!" o cara fez gostoso e ela gamou.

No mais qual o problema dele ficar lá? Pq se incomoda com isso? Se isso te incomoda tira e bloqueia ele então.
21/01/2024 17h18
Que Deus me livre de mulheres assim
elas respondem
anônima
21/01/2024 16h51
Você só sabe falar sobre sexo casual e Tinder.
Se valoriza e deixa de fazer essas coisas feias.
anônima
21/01/2024 17h09
Rolou sexo e vc acha q o problema é ele te seguir?
anônima
19/02/2024 19h18
Nao