Eu me considero uma pessoa inteligente, o que me falta de verdade é segurança e foco. Eu acho que tenho Déficit de atenção. Qualquer coisa tira a minha concentração e eu sempre me cobro, tenho vontade de ter um cargo melhor, salário, benefícios melhores, mas de verdade eu me sinto mentalmente exausto. Sou formado em RH, se só menos eu tivesse atuando na minha área e tivesse ganhando um salário razoável, talvez eu não me cobraria tanto. Vejo todo mundo prosperando e ver vc ganhando um salário merrequento e trabalhando de telemarketing é o fim da picada. Atualmente estou mentalmente exausto, qualquer coisinha me deixa mega irritado. Meu serviço é muito estressante, estou há 1 ano trabalhando direitinho pra ver se consigo subir de cargo. A empresa nem FGTS deposita. Eu super manjo do produto, porém o produto acabou, todos nós seremos realocados. Lá vai eu começar do ZERO em outro produto, sabe lá Deus mais quanto tempo no call center. Cai ligação há cada 5 minutos e toda hora que estou tranquilo de ligação vem alguém me perturbar tirar dúvidas comigo, não tenho tempo nem de relaxar a mente. Quando termino de ajudar a pessoa, vai ligação pra mim. Povo preguiçoso, preguiça de ler, cada pergunta idiota que me fazem. Esses dias fui xingado de incompetente pelo cliente, devido a porcaria da minha máquina ter travado e deixei ele um tempo esperando, porém toda hora eu pedia um momento pra ele. Essa semana que passou, a primeira ligação em plena Segunda-feira o cliente mandou eu tomar naquele lugar, só não me chamou de santo. O pior de tudo é ganhar uma miséria, só ter um dia de folga. Tenho vontade de mudar essa realidade, mas de verdade, preciso de uma válvula de escape. Estou sentindo minhas forças irem embora. Um pouco de livro que eu pego pra tentar estudar, me gera uma sensação de raiva, frustração, dá vontade de rasgar os livros. Não é pq eu quero, é uma sensação como se fosse esgotamento mental. Como posso mudar isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/01/2024 17h03
A média de concentração atual do ser humano é menor do que a de um peixe dourado atualmente. Isso é causado pelo excesso de informações e redes sociais.

Diminuir o acesso ou cortar pode ajudar, até o seu corpo se desintoxicar e voltar ao normal. Você vai se sentir muito mais concentrado.
anônima
21/01/2024 17h04
Precisa resolver o gostar de si mesmo,vc não gosta de si e procura algo pra se satisfazer mas está frustrado, resolva isso da fobia social ou se conforme com o q vc tem

Os clientes já xingando a operadora eles não sabe nem quem é vc

Escute essa música q diz estou sentindo minhas forças indo embora
eles respondem
21/01/2024 17h01
Cara, só depende de você, se fizer nada, nada acontece
21/01/2024 17h29
Por que se formou e não deu início pelo RH?