Conheci uma menina,a gente começou namorar, mais ela falou que e virgem ainda, mais ela veio me falar ontem que ela imagina a gente fazendo sexo,em locais específicoos,como piscina,praia, chuveiro,sacada e dentro do carro,eu falei pra ela que esses locais são muito específicos,aí ela falou que e porque e os locais Preferidos dela fica sozinha,eu tô com uma paranóia que ela já fez sexo nesses locais,e deve tá me escondendo algo,será que tô errado, ou tem possibilidade real de isso já ter acontecido?? oque acham?

eles perguntam
7 9
elas respondem
21/01/2024 17h21
Nossa, não viaja!
A garota não pode ser virgem por ter esse desejo?
Normal. A gente vê nos filmes, novelas e só fica imaginando.
E pq ela mentiria para você? Não faz sentido...
anônima
21/01/2024 18h57
Tem meninas que nunca transaram ou que transam bem pouco e sao bem safadas. Não há nada de errado nela, ela só tem os hormônios bem regulados. Hahahah
anônima
21/01/2024 17h23
quando a gente é virgem viaja dms imaginando safadeza para se tocar, eu falava essas coisas para o meu namorado para provocar ele. Eu queria uma coisa com muito tesão, muito envolvimento.
21/01/2024 17h41
Ela é virgem mas pode ter desejos tbm
21/01/2024 18h40
É normal, não é só pq é virgem que não sente desejo
21/01/2024 18h55
Não tem relação ela ser virgem com vontades e fetiches.
Ela não vive em um casulo sem contato com a internet.
Ajude a garota a se descobrir.
anônima
21/01/2024 19h05
Afff nada a ver
Eu tbm tenho essa vontade e não fiz
eles respondem
21/01/2024 18h35
Sim. Você é paranoico.
21/01/2024 18h40
Que papo de virjão bobo esse
Cada uma
anônimo
21/01/2024 18h47
A mulher já falou que é virgem, se ela já tivesse feito sexo provavelmente ela não falaria que é virgem até pq é mais facil de descubrir.

E fora que mulher sabe mentir e fingir que é inexperiente. é quase impossivel descubrir yudo sobre a mulher se ela não quiser falar.

Se vc já namora ela, é porque vc aprovou o jeito dela, o comportamento dela.
Agora a menina esta se soltando com vc e falando sobre sexo com vc.
E vc é o namorado dela é com vc que ela deve falar sobre sexo, e o que ela tem vontade mesmo, pois é com vc que ela quer fazer.

Agora se tudo vc ficar achando que ela ta mentindo ou que é puta vc vai ficar doido. E será uma merda pra ela namorar um cara que se a mulher quiser fazer algo sexual vai achar que ela é puta.

E se a mulher já tivesse namorado provavelmente ela ja teria transado nesses lugares e seria normal. Pq ela tava transando com o namorado dela. Vc é o namorado dela agora e ta querendo transar com ela, seria hipocrisia exigir que a mulher não tivesse transado com o ex e transasse com vc.

Faz o seguinte come a mulher nos lugares que ela quer e deixe a sua mulher confortavel para falar e fazer tudo o que ela gosta sexualmente com vc. E a mulher até vai gostar mais de vc pq vai ver que pode confiar em você, pois vc não vai julgar ela de puta por algo que ela quer fazer no sexo. E fica em paz
21/01/2024 19h08
Cara, tu sabe que virgem também tem fetiches, né? E não são lugares tão específicos assim. Inclusive, são lugares até bem básicos pra se ter fetiche, e muita gente tem neles.
anônimo
21/01/2024 18h37
Ela tá louca pra dá e vc fazendo cu doce
21/01/2024 19h04
Você já conferiu o lacre da mercadoria?
21/01/2024 17h18
carro, piscina e chuveiro são lugares q eu já fiz, acho q é meio comum até pq é mais logico ainda mais se tiver sozinho. Ent pode ser somente isso ou ent ela fez e n quer falar
anônimo
21/01/2024 17h45
Ela vê pôrno e quer fazer igual
21/01/2024 18h54
Isso é papo de virjona mesmo kkk
Resolve isso, e marque uma transa com ela, vc vai descobrir se ela é ou não!